Os meus sentimentos...

142 7 19
                                    

Husk(on)

Assim que eu e o povo do hotel chegamos no hotel por volta das 9 da noite, eu me deparo com angel adormecido no sofá, e cheio de farelo de bolacha.

Charlie tenta acorda o Angel más nada adianta, então eu me ofereço para levar ele pro quarto.

Charlie: claro husk o Angel está bem cansado, e o sofá é muito desconfortável.

Husk: tá vou lá levar ele.

Charlie: ah sim vai lá, e muito obrigado msm.

Husk: sem problemas.

Pego Angel e subo o cegundo andar levando o maior para o seu quarto.

Chego no quarto dele abrindo a porta com tudo e  o colocando na cama delicadamente.

Ligo o ar-condicionado pra ele e o cubro metade do corpo dele com a coberta.

Coloco comida pro nug e água por que tava muito cedo pra ele dormir e em seguida saio do quarto querndo deitar junto com o Angel é o abraçar como agente tava de manhã cedo.

Fecho a porta do quarto e vou até as escadas um pouco triste por não realizar o meu desejo que era ficar ali com ele.

Vou para o bar ficar ali até o povo ir dormir pra eu fechar tudo.

Eles jantaram e logo foram pro seus respectivos quartos.

Assim que o povo vai indo dormir eu vejo a princesa e a vaggie cetando no sofá para assistirem um filme.

assim que tava no final do filme a vaggie tinha dormido e a charlie ainda tava lutando pra não dormir tbm.

Eu queria falar os neu sentimentos pra algum e a charlie seria a melhor pessoa pra fazer isso, e eu não iria aguentar até amanhã, então sai do meu bar e fui em direção a ela.

Husk: charlie....

Charlie: sim Husk, em que posso ajudar.

Husk: bem e.....eu não sei se é uma boa hora pra falar isso más eu não aguento esperar até amanhã.

Charlie: ok então, pode contar eu tô sem sono.

Husk: eu queria no particular....

Charlie: a certo então vamos ao meu quarto.

Quando chegamos no quarto da charlie, nos logo centamos na cama:

Charlie: pode começar Husk, tenho todo o tempo do mundo para escutar você e te ajudar.

Husk: ok charlie é......eu não sei como falar isso más eu tô sentindo u-ma atração p-elo Angel......

Charlie: ai meu Satã eu não acredito....eu sabia eu sabia eu sabia aaaaa (voz muito más muito alegre).

Husk: calma charlie porra se não você acorda o povo do hotel.

Charlie: desculpa, é que eu sabia desde o início que vocês combinavam 💖💖💖💖.

♡ HuskDust ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora