(criadora🍁)
Essa é minha primeira vez, então eu vou fazer poucas palavras,bom quero que goste,eu ficaria grata se deixasse seu voto, agora vamos começar.========================
Tanjiro kamado: bom dia, inosuke e zenitsu.Zenitsu agatsuma: bom dia tanjiro.
Inosuke hashibira: tanjirina eu tou com fome!.
Tanjiro kamado: claro inosuke,eu vou fazer sua comida.
Tanjiro kamado💭: eu queria que as meninas estivessem aqui, pra fazer a comida.
Inosuke hashibira: vai logo tanjirina!
Zenitsu agatsuma: se acalma ele não é o flash seu porco idiota!
Tanjiro kamado: não brigue-
Genya shinazugawa: se matem logo!
Tanjiro fica meio animado, pq seu amigo genya está aqui, tanjiro da um longo sorriso para seu amigo.
Tanjiro kamado: Oi genya shinazugawa, está tudo bem?
Genya não falou nada só uma palavra que saiu de sua boca que foi.
Genya shinazugawa: sim....
Tanjiro kamado: que maravilha, eu estava prestes a fazer uns bolinhos,vc quer um?
Genya shinazugawa: não como esse tipo de caloria seu idiota,se lembra eu sou um oni!
Tanjiro kamado: a é mesmo tinha me esquecido, desculpas genya.
Inosuke hashibira:EU ESTOU COM FOME TANJIRINA,ME TRÁS LOGO ESSES BOLINHOS DROGA!!
genya shinazugawa: TU CALA ESSA BOCA QUE NINGUÉM AQUI É ÇURDO(SURDO?),KRL!!!
Zenitsu agatsuma: parem de gritar bando de malucos!
Tanjiro kamado 💭: o meu deus,eles vão ficar brigando isso não é nada bom ,com certeza não é nada bom.
Quando eles estavam brigando alguém estava entrando na casa quem era sim era o TOKITO MUICHIRO,o hashira d'névoa uns dos mais fortes.
Tokito muichiro: oque está acontecendo,eu estava tentando dormir nesse lugar chato cheio de retardados.
Zenitsu e inosuke: OQUE É QUE DISSE!!!?
Tokito muichiro: calem a boca,eu não aguento mais ouvir a voz de vcs.
Genya shinazugawa: *voz de irritação*sério é?
Tanjiro kamado: mil desculpas, tokito muichiro.
Tokito muichiro: tudo bem tanjiro.
Genya shinazugawa💭: então ele é um hashira d'névoa, não posso fazer nada a respeito que saco,eu não gosto de obedecer certas pessoas.
Tokito muichiro: vou sair se eu ouvir outro barulho,eu vou fazer uma coisinha a mais.
Tanjiro kamado: sim senhor nós não vamos fazer barulho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hashiras(São Diferentes)
RomanceESSA É A PRIMEIRA QUE FIZ SE VC NÃO GOSTOU POR FAVOR.....FDS😁🙏