(criadora 🍁)
Eu sei que eu demorei pra fazer mais,eu tava ocupada e tbm alguém desinstalou o aplicativo,e eu não estou mais aguentando ficar instalando essa budega!!
=====================Sanemi: eu me acalmar,MDS vc é muito irritante!
Giyuu: eu não quis te irritar,me desculpa....
(Eu/Giyuu N sei me lidar com ele,ele tem uma paciência pouca,e não escuta os outros mesmo se querem ajudar,ele talvez queira me bater ou fazer uma coisa ruim cmg,ele é mais forte que eu.)Sanemi: deixa para lá...
Giyuu: tá bom....
Sanemi desvia o olhar e fica com uma cara zangada, Giyuu olha para ele com cara de dó,e o abraça os olhos de shinazugawa brilharam e ele retribuiu o abraço de Giyuu, Giyuu deu um sorriso disfarçado e de um beijinho na testa de sanemi, sanemi ficou vermelho.
Giyuu: desculpa,eu te irritei novamente?
Giyuu ficou meio triste e ele olha para o chão, sanemi reparou que ele estava triste e responde.
Sanemi: não idiota...
Giyuu: e pq vc está vermelho de raiva?
Sanemi: não era de raiva seu jumento do krl...
Giyuu: hummm...
Giyuu tbm fica vermelho e cobre a mão na cara de tanta vergonha e timidez...,Uzui Du nada acorda e chama rengoku para acordar junto,suas esposas estavam conversando no quarto,e o Uzui vai para lá e o rengoku vai ao nosso local....
-BOM DIA POVO LINDO!
Sanemi: cala a boca Rengoku!..
Rengoku: tu também tá gritando...
Sanemi: cala a boca logo.
Giyuu: não briguem por favor,e para shinazugawa o Rengoku acabou de acordar....(Cada vez o Sanemi fica mais apegado a mim,eu quero que agente seja mais que amigos, tipo melhores amigos.)
Sanemi resmunga e cala a boca,e suspira, Rengoku fica surpreso mas N fala nada,dps o Uzui sai do quarto e vai para o jardim aonde todos estavam.
-oi meu PV o dia foi estravagante?,bom dia pra cês!
Sanemi resmunga novamente e diz.
Sanemi: mais outros gritando,MDS......
Giyuu e a falar uma coisa para Sanemi, mais ele parou pq ele acha que está mandando muito no sanemi, então ele não fala nada mais respeito o jeito que Uzui é,pq o jeito dele é estravagante.
Rengoku: bom dia meu belo rapaz!
Giyuu: bom dia...
Sanemi: bom...
Giyuu se sente meio magoado pelo Sanemi está assim, sanemi percebi que ele estava triste e magoado.
Sanemi: tá tudo bem Giyuu-sam?
Giyuu: estou, mais vc está estou vendo que vc está meio caído....
Sanemi: eu sou as vezes assim...
Giyuu: ata, acho que pensei errado...(Eu/Giyuu acabei de perceber que ganhei mico.)
Rengoku e Uzui saiem pq o clima estava constrangedor, Giyuu e o sanemi começam a conversa...
=====================
(Criadora 🍁)
Eu tava sem criatividade 👉🥺😭👈eu nem sabia oque botar eu não tinha muita coisa pra botar...
=====================Horas:3:25 da madrugada
Palavras:482
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hashiras(São Diferentes)
RomansaESSA É A PRIMEIRA QUE FIZ SE VC NÃO GOSTOU POR FAVOR.....FDS😁🙏