/Esposas de Uzui/ (๑TOKITO๑⁠)

64 4 0
                                    

Quando o sanemi acordou era 4:48 da manhã,ele deixou o Giyuu na cama dele,e foi escovar seus dentes,dps de 8 minutos o Giyuu acordou,e tbm foi escovar seus dentes,e viu sanemi e disse.

Giyuu Tomioka: bom dia shinazugawa-sama.

Sanemi shinazugawa: bom dia,vc está melhor?

Giyuu Tomioka: tou bem AGR,e vc tá bem?

Sanemi shinazugawa:bem.

Giyuu Tomioka: que ótimo..

Quando eles terminaram de escovar os dentes, vão sair do Banheiro,viram muichiro e o irmão do shinazugawa,o Genya shinazugawa.

Sanemi shinazugawa: bando de idiotas, tá eu vou sair daqui pq estou desconfortável.

Giyuu Tomioka: eu vou caçar oq comer nesse lugar.

Giyuu pegou um pouco de pão e botou manteiga e comeu,dps foi para fora e tava amanhecendo,e o galo cantou deu 5:01 da manhã,ele foi para o jardim e viu que o jandim do Uzui era muito belo,de longe viu suas esposas vindo para a casa de Uzui.

Sumi: Olá Giyuu Tomioka.

Makio: bom dia hashira Tomioka.

Hinatsuru: oi Sr Giyuu.

Giyuu Tomioka: Olá.

Giyuu Tomioka 💭: elas eram tão Gentilmente legais,e interessantes,com só uma beleza, acho que uzui tem sorte de ter ótimas pessoas ao seu lado.

Elas entraram pra dentro,e foram deixar suas coisas no lugar, quando Giyuu viu o sanemi lá longe viu ele trazer um buquê de flores, tão linda pra Giyuu.

Sanemi shinazugawa: Toma,pra vc....

====================
(Criadora🍁)
Eu sei que tô estragando a história mais só pra avisar;vou botar só a primeira inicial do nome,pq dá meio de trabalho fazer as palavras escrevendo.
=====================

Giyuu: obrigado sanemi-kun.

Sanemi: dnd.

Makio: vocês querem algo para o café da manhã?

Sanemi: quero sim.

Giyuu: não precisa,eu já tomei café da manhã, N obrigada.

Sanemi: hum,eu vou e vlt blz.

Giyuu: blz então...

Dps do Tomioka esperar por 3 minutos, sanemi chega e senta ao lado de Giyuu, Tomioka se sente um pouco estranho pq o Sanemi não é de fazer esse tipo de ação;com pessoas,ele não mostra a carência dele.

Sanemi: quer fazer uma coisa?

Giyuu: bem,eu até quero.

Sanemi: oque seria?

Giyuu: ir a um Rio Bonito com um riacho perto, provavelmente não tem aqui.

Sanemi: agente pode passar lá, quando nós ir embora.

Giyuu: tá bom então, só agente né?

Sanemi: se vc quiser.

Giyuu ficou sem fala.

Giyuu: dá pra agente falar sobre outra coisa?

Sanemi: tá bem 🙄

Giyuu: não precisa fazer esse escândalo, já já eles vão acordar.

O Tokito acordou e escovou os dentes,e foi Tomar um ar, quando viu o Giyuu ele foi logo pra ir da um abraço.

Giyuu: oh,Mui vc está bem,teve um bom sonho?

Tokito: eu estou ótimo,e eu até que gostei do meu sonho,Eu adorei ontem..

Giyuu: que bom,como foi seu sonho?

Tokito: minha intimidade
(Eu/mui não queria falar meu sonho,pq ficava bom e Ruim,eu nem sei o pq Eu falei que era bom,ele vai achar que é bom mesmo.)

Giyuu: hum, então deixa,vc já tomou café da manhã?

isso deixou o Sanemi com raiva pq ele que tava falando com o Tomioka, não era ninguém além dele,eles fazendo esse papo da manhã,deixava o shinazugawa se arranhar pra N machucar ninguém, oque fez Giyuu se sentir ofendido e com medo de ele além de machucar ele vai ser todos da sua frente.

Giyuu: você tá bem Sanemi?

Sanemi: Eu E...stou bem!

Giyuu: não parece que vc tá bem,pq está se arranhando em si mesmo?

Sanemi saiu de lá e foi deitar deixando o Giyuu sem resposta e Giyuu tava mais ofendido e triste.

Tokito: nss se fosse eu revisava mais eu N posso me intrometer né.
(Eu/Mui vi que além do meu oni-cham tá ofendido e triste, percebi que o Sanemi só deu a carência pra o Giyuu uma coisa anormal da parte do sanemi.)

Giyuu: a pena que eu N sou vc né...

A corva do Tokito chegou voando e a do Tomioka,chegaram Du nada sem nada pra fazer,se fosse só do Tomioka de boa, mas os dois juntos.

Corva(do Tokito):kkkk, minha nossa mestre se fosse eu N deixava falar assim com vc kkkk.

Corvo(do Giyuu): Olá Sr Tomioka,bom dia para o todos e para te.

Corva: virou poeta?

Corvo: se fosse taria em um lugar aonde vc não e a nem passar.

Tokito: kkkk...

Sanemi ficou com irritação, tristeza e com timidez de ir lá conversar com o Tomioka,sem pensar ele sai e vai pro banheiro e eu sei lá oque ele vai fazer.

Tokito: eles ainda N acordaram.
(Eles/hashiras sempre em todas as festas eles acordam tarde, sempre isso mds.)

Giyuu: é verdade, isso é meio chato ser só 3 que acordou cedo.

=====================
(Criadora🍁)
Eu vou termina com poucas palavras pq estou sem personalidade e criatividade;pq eu acordei muito cedo e estou sem imaginação.
=====================

Palavras:836.

Hashiras(São Diferentes)Onde histórias criam vida. Descubra agora