Eu Giyuu pegou no sono, mais o kpt do Tokito viu e foi lá só pra atrapalhar,os dois,ele foi lá só pra fazer uma pergunta besta do karai,e o sanemi e o iguro quase e a dár uma voadora ou um murro nessa criança atentada da puta que pariu.
Tokito muichiro: ele vai dormir aí mesmo é?,pq eu e seu irmão vamos bem ali blz?.
Sanemi shinazugawa: como é vc vem faz essa pergunta pra me atrapalha e acorda o Giyuu,seu idiota...
Tokito muichiro: teu cu.
Sanemi shinazugawa: como é?
Tokito muichiro: eu falei "Teu Cu"entendeu?
Sanemi quase e a dá um soco ou e a xingar e gritar com ele mas não deu pq o Giyuu tava dormindo e todos íam brigar com ele,pq além dele tá brigando com uma criança,ele tá atrapalhando o Filme.
Sanemi shinazugawa: seu idiota, nunca mais vou deixar vc saí com meu irmão, essa é a última vez, tá me ouvindo!
Tokito muichiro: Desculpa aí eu não quis falar isso não....
Sanemi shinazugawa: só pq eu disse que vc não e a mais sair com meu irmão,seu bixo inteligente.
O Giyuu quase ia acordar, mais o sanemi deu um abraço mais confortável, para conforta Giyuu para ele tá o confortável suficiente para dormir novamente.
Sanemi shinazugawa: uffa,e vc saía daqui AGR, pirralho...
Tokito muichiro: tanto faz....
Tokito saí e deixa lá,o sanemi não sabia sair da li sem acordar ele,o sanemi chama o iguro e ele diz que podi deixar ele aí no chão com cuidado, mais o sanemi não é cuidadoso então tem risco.
Sanemi shinazugawa:como tu quer que eu boti ele aí com cuidado,eu não Gosto de fazer isso, N gosto de ser cuidadoso....
Iguro obanai: eu te ajudo pra botar.
Mitsuri kanroji tava vendo tudo até a conversa,dps ela para de ouvir e começa a pensar fanfic do Giyuu e sanemi,ela não foi de ligar pra tirar o Tomioka de cima do sanemi,ela só tava shippando.
Mitsuri kanroji: ohhh,eu acho eles tão fofos,eu tou shippando muito 🗣️
Iguro obanai: vms rápido,a minha namorada podi ver, rápido.
Sanemi deixou ele lá,e o iguro deixou a carta lá e eles saíram.
Sanemi shinazugawa: e se ele achar que foi eu?
Iguro obanai: eu sei que ele não vai saber,pq eu não botei sua letra, é minha letra antiga.
Sanemi shinazugawa: e se achar que fui eu?
Iguro obanai: ele e todo mundo sabe que vc só sabe fazer uma letra...
Sanemi shinazugawa: tanto faz como tanto fez...
(Mitsuri/ele deixou o Giyuu-sam lá e deixou uma carta,ohhh, isso é mais fofo ainda, mas N tem nada de coração ou cor, N tem quase nada é só uma carta qualquer.)
Ela se alevanta e chega perto da carta e quase lhe pega mais o iguro foi lá pra impedir.
Iguro obanai: meu amor,pera aiii..
Mitsuri kanroji: oi amor do meu coração,pq eu tenho que parar?
-isso é pessoal.
Mitsuri kanroji: am, a Olá sanemi shinazugawa, como assim pessoal, N é público não,eu só quero dar uma olhadinha sanemi-kun.(Eu/mitsuri estava desconfiada pq eles estavam agindo estranho, e o sanemi nunca falou que as coisas que ele faz é privado ou pessoal, não entendi nada, mas tem uma pulga no gato pura aqui.)
Sanemi shinazugawa: falei que é pessoal e privado,se for pague.
Mitsuri kanroji: acho que tenho um dólar aqui.
Iguro obanai: N pera N Agente N tá vendendo ou alugando, isso é só pro Giyuu Tomioka,e ele não vai te mostrar nada... desculpa mais é só pro Giyuu blz?.
Mitsuri kanroji: tá bom então, tomara que seja coisa boa se N for eu vou fazer vcs pagarem.....me ouvirão?
Iguro e sanemi: sim...
Mitsuri kanroji: que bom
(Eu/mitsuri estava desconfiada sem querer demostrar um pouco de cara que eu estava)Sanemi shinazugawa: se tu me ferrar eu te pego e tacou no penhasco.
Iguro obanai: N faz escândalo idiota....
O Tomioka tava acordando do seu 2 ou milésimo sono,ele acordou e viu a carta e começou a ler tudo.
♪Carta♪
Eu vou te humilhar até chorar,a pena que seu amigo te salvou e te deixou viver e vc só serve pra fazer os outros te salvar, só pra vc ter vida, mais vc N retribui ND,só fica como um idiota,vc pensa que eu não sei nada de vc e sua irmã mais velha,foi vc que matou ela, esse dia foi no dia mais feliz dela, que foi o casamento dela,vc só ajudou destruir a coisa mais boa que sua irmã e a ter,AGR vc N tem pai nem mãe,nem amigos e parceiros,vc perdeu sua irmã,vc N tem vergonha na cara N!?
*Fim da carta*
=============O Tomioka começou a chorar e cada lágrima era seu passado triste,ele começou a se lembrar de tudo,oq aconteceu com seu passado.....
Mitsuri estava em outro lugar com iguro,o sanemi pensou em desdobrar com GIYUU para que N ache que é ele,ele foi lá e abraçou ,pra ele parar de chorar,e ele foi consolar o Giyuu, todos os hashiras N estavam lá.
Sanemi shinazugawa: oq que aconteceu!?
Giyuu Tomioka: essa carta....
Sanemi shinazugawa: isso é uma carta bem maldosa.
Giyuu Tomioka: sim é....
Tomioka ainda tava chorando,sem parar,sem parar de pensar de seu passado, ele N falava nada mais chorava...
Sanemi shinazugawa: calma N precisa chorar.
O sanemi shinazugawa segurou o Giyuu até dormir com seu corpo confortável,ele N era de ser carente, mas tbm pegou no sono,e todos quando chegaram tiraram fotos.
===================
(Criadora 🍁)
Pessoal não fui muito fã desse capítulo,pq ficou uma bosta,pedi até ajuda de alguém,tava nessecitada,queria dizer pra vcs que foi pouca palavras,e quero botar outro kamaboko, só botei o Genya😯😯😯😯😒👏😘😘😘 Tchau pra todos vocês ❤️ 💖 💓
=================Palavras:1009
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hashiras(São Diferentes)
RomanceESSA É A PRIMEIRA QUE FIZ SE VC NÃO GOSTOU POR FAVOR.....FDS😁🙏