hashira ✷uzui✷

75 4 1
                                    

================

Tô sem ideia nessa bucetar, é muito ódio eu tô meio sem querer falar o que aconteceu pra eu parar de fazer essa budega,foi pq a(o) dono(a) do celular ficou viajando,no trabalho e não deu pra fazer ND aqui.
==================
Q

uando shinobu e kanao se despediram shinobu viu seu amigo junto com o outro,ela e a falar um oi mais ela tinha que ir a uma missão,pq estava escurecendo e bem rápido,ela foi o mais rápido possível,seu amigo era o Uzui e o outro era o rengoku,eles dois sempre foram apegados, nunca foram sozinhos para um qualquer lugar,eles pareciam um chiclete quando gruda em qualquer lugar não sai mais.

Uzui tengen: nossa a Shinobu foi bem rápida,ela parece bem focada , não é ren?

Rengoku kyojuro: verdade Uzui tengen, mais eu estou com uma fome.

Uzui tengen: eu tbm rengoku, vamos pra uma lanchonete.

Rengoku kyojuro: bora!

Uzui tengen: então vamos fazer uma competição
(Eu/uzui era muito competitivo com o rengoku,pq eu sou demais,eu sou o rei das festas,e da
(Estracagancia/não sei se é assim).

Rengoku kyojuro: tá certo então,se eu vencer vc vai pagar tudo oq eu comer!

Uzui tengen: tá blz!
(Eu/Uzui fiquei muito feliz por ele ter uma recompensa pq ele vai ganhar msm ele é um forte e bonito hashira das chamas.)

Os dois estavam preste a começar a correr mais vê o hashira d'nevoa o (TOKITO MUICHIRO)
Eles foram dizer um oi ou Olá pra Tokito, mais o rengoku tava ansioso pra comer algo.

Uzui e rengoku: OII!

Tokito muichiro: Olá, não precisa gritar.

Rengoku kyojuro: vc deseja ir com nosco pra comer algo ali na lanchonete?

Tokito muichiro: então tá né.

Uzui tengen: VMS logo!
(Falei no tom de estracagancia)

Rengoku kyojuro: vamos!

Tokito muichiro: podem ir na frente.

Rengoku kyojuro: tá bom mui!
.o Uzui foi muito rápido pra o rengoku não alcança, não deu pq o rengoku foi muito rápido,e o passou quando eles chegaram em seu destino,o rengoku foi o primeiro a entrar na lanchonete.(Eu/uzui sempre achei o rengoku um superior forte não acima do sanemi e nem de outros tipo o gyomei himejima o dos mais fortes hashiras,eu admiro ter um (amigo?)ele sempre está no meu lado,ele é um (amigo?) ideal pra mim)

Tokito chegou em 5 minutos na lanchonete mais todos estavam já lá,o rengoku estava morrendo de fome fica sem comer o dia todo é doloroso, quando todos acabaram o Uzui (o bicho ruim das ideia) falou.

Uzui tengen: que tal agente fazer uma festa do pijama dos hashiras!?

Rengoku kyojuro: sim amigo podemos chamar todos os hashiras!

Uzui tengen: é ehh-

Tokito muichiro: boa ideia, mais tem que ser boa festa,sem brigas,vc conhece o sanemi.

Uzui tengen: EU SOU O REI DAS FESTAS EU VOU FAZER A MELHOR (Ele(muichiro) ele parece que nem me conhece eu sou o melhor,em dar festas ele está me tirando do sério,a pena é que eu não posso gritar com ele pq ele é uma criança Mau educada.)

Rengoku kyojuro: vamos avisar aos hashiras, todos eles,mui vc gostaria de nós ajudar a chamar todos os hashiras e avisar que terá uma festa do pijama?

Tokito muichiro: até posso, mais a Shinobu tá em missão e vcs nem planejaram ND .

Uzui tengen: eu fiz esses convites pq já tinha pensado nisso faz tempo,tu bate na porta e da os convites,tu e o rengoku, eu vou fazer as decorações e outras coisas,de festa de pijama.

Hashiras(São Diferentes)Onde histórias criam vida. Descubra agora