Sofia pov's
Eu gostei da minha dupla,o Nando é legal,não tenho nada contra ele,estamos conversando e comendo uns doces que ele trouxe e dividiu comigo.

Nando:Você é legal!-ele diz com um sorriso simpático.

Sofia:Obrigada, você também!-eu disse sorrindo para o menino que agradece.

Karen pov's
Eu não gostei muito da ideia de ir com o Patrick, mas é melhor do que qualquer outro do lado de lá, sem contar que vai ser bom para o plano. Estava um silêncio bem desagradável, mas o Patrick começou a falar.

Patrick:Olha,eu sei que você não queria vir comigo, mas esse silêncio tá me matando.

Karen:Acertou, não queria vim com você.

Patrick:Não é minha culpa,mas tudo bem,não vou mais te incomodar. -o garoto disse meio triste, acho que peguei um pouco pesado com ele,o menino só queria conversar.

Karen:Quer saber,desculpa tá? Eu sei que a culpa não foi sua,até porque você nunca iria querer vir comigo. -eu disse e ele olha para mim.

Patrick:Tudo bem, mas pensa pelo lado bom,podemos falar sobre o plano.

Karen:Verdade,eu meio que já comecei ele.-eu digo meio sem graça.

Patrick:Sério? Eu também!-ele parece animado.

Karen:Como assim?Oque você fez?

Patrick:Primeiro as damas.

Karen:Eu disse que você não era tão chato e que se não tivesse a rivalidade dos lados ficaria com você.

Patrick:Eu também, mas fiquei te elogiando também.

Sem perceber acabei dado um sorrisinho ao final da frase dele,acho que o mesmo percebeu.

Patrick:Que sorrisinho é esse dona Karen? Gostou de eu ter te elogiado?

Karen:Vai cuidar da sua vida Patrick!-eu disse um pouco alterada.

Patrick:Des..desculpa.

Eu não respondi,ficamos em silêncio e eu acabei dormindo.

Patrick pov's
Acho que ela está brava comigo, mas também, eu fico provocado a fera kk. Ela acabou dormindo no meu ombro, mas acho que não percebeu .

*Quebra de tempo *

Romeu pov's
Eu acabei dormindo, e acordei com o treinador dizendo que aviamos chegado,mas quando acordei vi uma coisa que nunca imaginei que fosse ver, a Karen dormindo com a cabeça no ombro de Patrick e ele com a cabeça na dela ,eles estavam muito fofos!

Romeu:Ei Julie!

Julie:Oque foi?-a mesma pergunta meio sonolenta pois estava dormindo.

Romeu:Olha lá-disse apontando para Karen e Patrick.

Julie:Que bonitinho, vou tirar uma foto.

A foto :

(Finge que são eles)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Finge que são eles)

Romeu:Boa!

NOTAS DA AUTORA ~
○396 palavras
○desculpa pelos erros ortográficos
○BEIJO 💋🤍

Fake dating, but not that fakeOnde histórias criam vida. Descubra agora