Patrick pov's pó
Eu queria a ajuda deles para fazer uma surpresa pra Kaká! Eu queria oficializar o namoro,mas eles não precisam saber dessa parte.Patrick:Eu queria fazer uma surpresa pra Karen,vocês me ajudaram?-todos concordam.
Romeu:Oque você esta pensando6 em fazer?
Uu
Patrick:Não sei.Alex:Já sei!
Patrick:Oque?!
O Alex e o Nando se olham como se estivessem conversando sem falar,oque eu achei meio estranho, mas tudo bem.
Alex:Tá pensando o mesmo que eu?-ele pergunta pro Nando.
Nando:Um piquenique na praia?
Alex:Uhum.
Patrick:Adorei a ideia.
Téo:Então, eu e o Patrick vamos comprar as coisa,o Rô e o Alex vão arrumar e o Nando vai falar com a Sofia para as meninas distrairem a Karen,beleza?
Todos:Beleza!
Karen pov's
*Na praia *
Eu e as meninas estamos conversando sobre assuntos aleatórios e os meninos saíram,disseram que iriam resolver uns negócios, achei meio estranho, mas fazer oque né? Depois de mais ou menos 1h 1:30h vejo os garotos se aproximando, e logo o Trick se senta atrás de mim, tipo me deixando no meio das pernas dele,sabe?(não pensem besteira pelo amor de Deus)
Rosa:Onde vocês estavam?
Sofia:Também quero saber.
Romeu:A gente só foi dar uma volta, nada de mais.
Alex:Isso mesmo.
Eu olhei para o Trick para falar com ele,não estava falando alto pois não queria que o resto escutasse, mesmo não sendo nada de mais.
Karen:Tá tudo bem?
Patrick:Tá sim morceguinha, por quê?
Karen:Nada,mas você ficou um tempão fora com os meninos e com o Alex.
Patrick:Por que o Alex não está incluso nos meninos?
Karen:Porque ele é feio de mais pra isso,ele tá mais pro Bixo Papão,e eu não estou falando do de Harry Potter kkkk.
Patrick:Entendi kkkkk.
Karen:Mas agora,por que vocês ficaram tanto tempo fora?
Patrick:A gente foi dar uma voltar e perdemos a hora,só isso.
Karen:Tem certeza?
Patrick:Claro.
Karen:E vocês,você em específico, não falaram ou se quer olharam para nem uma garota não, né?-ok,eu admito, eu estava morrendo de ciúmes.
Patrick:Claro que não né! Tá doida? Eu já tenho você, não preciso de mais ninguém, só você,o amor da minha minha vida. -ele diz e eu dei um sorrisinho de canto.
Karen:Eu te amo,sabia?
Patrick:Você não me deixa esquecer. Também te amo.-ele me dá um selinho.
Alex:Ou! Casal,sussurra é feio!
Karen:Sua cara também e eu não fico falando nada!
Rosa:Depois dessa eu me matava.
Nando:Né!
Alex:Também te amo, tá maninha!-ele faz seu famoso drama.
Karen:Problema é teu.
Liv:Que história é essa Alex?
Alex:Nada não amor!
Julie:Agora late Alex!
Todos ficaram rindo e conversando e depois de um tempo,quase escurecendo, o Patrick me chamou para um canto mais afastado e disse que tinha uma surpresa pra mim,ele tapou meus olhos com as mão e foi me guiando, até.
Patrick:Pode abrir!
Karen:Meu Deus, isso tá lindo!
(Ignorem o vinho)
Patrick:Gostou?
Karen:Se eu gostei? Amor,isso tá lindo!
Patrick:Que bom,fiquei com medo de você não ter gostado.
Karen:Não se preocupa, tá tudo perfeito!
Patrick:Karen,eu quero fazer uma pergunta.
Karen:Pode fazer.
Patrick:Quer namorar comigo? Dessa vez de verdade kkk.-ele diz ajoelhado me mostrando uma caixinha com duas alianças.
Karen:Claro que sim!
Colocamos as alianças um no outro, depois disso nôs abraçamos e ele me rodou,depois eu o beijei e el continuou, paramos por conta da falta de ar e ele selou o beijo com dois selinhos .
Patrick:Vamos comer?
Karen:Vamos!
As alianças:
Depois de um tempo conversando nós arrumamos tudo e fomos de volta para a casa de praia, inclusive, amanhã é o último dia.
NOTAS DA AUTORA ~
○600 palavras (de novo kkk)
○desculpa pelos erros ortográficos
○não sejam leitores fantasmas
○desculpa a demora para postar.Beijos💋🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake dating, but not that fake
FanfictionKaren é uma menina fria e na dela desde a morte de seu pai,ela não é de ser legal com todo mundo,só com quem gosta,e ela odeia todos do lado vila,ou será que não...? Patrick é um garoto alegre e extrovertido, ama passar tempo com seus amigos e famil...