Karen pov's
Ele me chamou de "princesinha" ? Por que? Tipo,não tem ninguém aqui além de nós dois,não tem por que disso,mas enfim, tô dodoi.Karen:Princesinha, Patrick?
Patrick:É...desculpa, foi da boca pra fora.
Karen:Tudo bem, mas,não tem por que você ser legal comigo, não tem gente aqui.
Patrick :Eu sei,é que quando minha priminha fica doente eu falo mais ou menos assim com ela,força do árbitro.
Karen:Entendi, mas,eu tenho remédio na mochila, minha mãe gosta que eu traga.
Patrick:Posso pegar?-ele pergunta é eu assenti,até porque não tem problema.
Karen:Tá na bolsinha preta,mas,por favor, NÃO meche na azul pelo amor de Deus!
Patrick:Ok,mas por quê?
Karen:Porque tem coisa pessoal nela.
Patrick:Entendi.-ele pega o remédio e vem até mim novamente.
Karen:Ainda vamos contar hoje sobre esse "namoro"?-eu perguntei fazendo aspas com as mãos.
Patrick:Não sei, você tá doente.
Karen:Eu sei,melhor ainda,se te perguntarem o por que de eu ter te chamado ou de você estar cuidando de mim, falamos que estamos juntos.
Patrick:Tá bom,pode ser,mas agora, abre a boca pra tomar o remédio.
Karen:Patrick, eu sei tomar sozinha,não sou um bebê.
Patrick:Mesmo assim,eu vou te dar.
Na hora que ele falou isso me deu uma vontade ENORME de gritar "Lá ele!",mas eu acho melhor eu ficar quieta e concordar kkk.
Karen:Só dessa vez,não gosto que cuidem de mim.-disse e ele me deu o remédio e meu Deus, que negócio ruim,não fico doente faz tempo, por isso não me lembrava do gosto.
Patrick:Você não gostou muito né? Tá fazendo careta.
Desculpa, mas a minha criança interior falou mais alto e eu não consegui fazer nada a não ser dar língua pra ele (😝)só que empurrada.
Patrick:Quem dá língua pede beijo.
Karen:Eu não peço eu ganho,e outra, nem por um milhão de reais eu aceitaria um beijo seu,muito menos pediria.
Patrick:Como assim você "ganha" ? Já beijou tantas pessoas e tantas vezes assim?
Karen:Oque eu faço ou deixo de fazer não é da sua conta.
Patrick pov's
Eu realmente não gostei do que ouvi, era para EU ter sido o primeiro beijo dela,esse era meu plano,e outra pelo geito que ela falou antes, acho que ela nunca vai gostar de mim do mesmo jeito que eu gosto dela.Patrick:Melhor mudarmos de assunto, se não vamos acabar brigando.
Karen:Concordo.
Ficamos conversando até que o Romeu entra.
Romeu:Karen, você tá bem,a Julie, quer dizer Julieta, disse que você estava quente,provavelmente com febre.
Karen:Eu tô bem sim Rô, estou com febre mas o Patrick já cuidou de mim,obrigada.
Romeu:Como assim,dá última vez que tentei cuidar de você eu quase APANHEI,por que ele pode e eu não?!
Karen:Por qu...-eu a cortei dizendo.
Patrick:Por que a gente tá namorando!
Assim que eu disse isso ela me encara e começa a me fuzilar com o olhar e o Romeu ficou em choque.
Romeu:Como assim vocês estão namorando? Ela é só uma criança, não tem idade pra essas coisas!
Karen:Isso mesmo que você ouviu, nós estamos namorando, e outra não sou mais criança, e também, você não manda em mim.
Patrick:Exatamente,você não tem nada a ver com isso, vai se pegar com a Julieta!-eu não sei o que deu em mim, eu não sou assim,mas me subiu um ódio quando ele começou a falar assim dela.
Romeu:Ei,olha como você fala comigo, eu não te fiz nada, e eu e a Julie não temos nada!
Patrick:Eu falo como eu quiser!
Antes que ele pudesse responder Karen entra para separar,acho que se não fosse ela eu já teria voado no pescoço dele.
Karen:Ei,ei,ei! Paren de brigar! Parecem duas crianças, e Patrick abaixa a bola,o Rô não te fez nada!
Patrick:Você vai ficar do lado dele?!
Karen:Eu não estou do lado de ninguém, Patrick!
Eu não respondi, apenas saí de lá.
Karen pov's
O Patrick ficou louco?! Oque deu nele,do nada ele começou a brigar, o Romeu não fez nada a ele,mas me sinto um pouco mal,ele saiu daqui bem triste.Romeu:Obrigado por me defender, mas eu acho melhor você ir atrás dele,ele parecia chateado.
Karen:Você tem razão, e desculpa por ele.
Romeu:De boas.
Eu fui atrás do Patrick e o encontrei sentado em uma das redes,então fui até ele.
Karen:Ei,Patrick, a gente pode conversar?
Patrick:Oque você quer?-ele pergunta e eu me sento na rede ao lado do mesmo.
Karen:Olha,desculpa, eu não devia ter defendido ele,mas me explica oque aconteceu, você não é de agir assim.
Patrick:Eu não sei,eu queria mas não sei,e por que ele tem que ficar te chamando de criança, e tem que ficar tão em cima de você?
Karen:Patrick, eu e Rô quase não nos falamos esses últimos dias,e ele me chama de criança por que é tipo um "apelido" que ele me deu.
Patrick:É sempre assim "Rô" aqui "Rô" ali,todo mundo sempre prefere o Romeu.-ele diz tentando imitar minha voz na parte do"Rô".
Karen:Não fala assim,e por que eu tenho a impressão de que você está com ciúmes?
Patrick:Por que não é impressão, você sabe que eu tenho ciúmes de você, eu só não sei o porquê.
Karen:Ei,tá tudo bem tá? Vem cá.-eu o chamei para um abraço, e ele me abraça como se a vida dele dependesse desse abraço.
NOTAS DA AUTORA ~
○911 palavras
○desculpa pelos erros ortográficos
○não sejam leitores fantasmas
○esse ep ficou meio grande kkk
○desculpa pelo sumiçoBeijos 💋🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake dating, but not that fake
FanfictionKaren é uma menina fria e na dela desde a morte de seu pai,ela não é de ser legal com todo mundo,só com quem gosta,e ela odeia todos do lado vila,ou será que não...? Patrick é um garoto alegre e extrovertido, ama passar tempo com seus amigos e famil...