Karen:Remédio de novo não!

Patrick:Ok,sem remédio,mas vamos para o quarto,vou cuidar de você.

Karen:Tá bom.

*No quarto *

Patrick:Deita na cama,vou pegar o termômetro.

Karen:Não quero.

Patrick:Não perguntei se você quer,eu disse para ir pra cama.

Karen:Chato!

Patrick:Que você ama!

Karen:Amo mesmo.-ela diz e me dá um selinho.

Patrick:Também te amo,mas agora,cama.

Dessa vez ela foi,peguei o termômetro e a mesma estava com 37.5° diminuiu um pouco,mas ainda é estado febril.

Karen:Eu ainda tô com febre?

Patrick:Estado febril.

Karen:Eu tô com dor de cabeça ainda.

Patrick:Vai passar,quer ver um filme?

Karen:Quero!-ela diz se animando.

Eu peguei o controle da TV e tive a "brilhante" ideia de deixar ela escolher, e adivinha qual filme eoa escolheu...se você disse terror,você acertou, ela colocou um tal de "Telefone Preto".

Karen pov's
Eu estou assistindo o filme de boas,agora o Patrick...em 18 minutos ele deve ter tomado uns 6/7 sustos,e isso porque nem chegou a melhor parte! Ele tava deitado do meu lado com a o rosto na dobra do meu pescoço porque ele estava com medo e tava me abraçando,achei fofo!

Karen:Trick,você quer ver outro filme?

Patrick:Não, vamos ver o filme que você escolhe...Aaahhhhhhh!-O Patrick levou um susto e não terminou de falar, mas eu entendi.

Karen:Vamos ver outro, queira você ou não, já é o milésimo susto que você leva,e a parte assustadora ainda nem chegou!

Patrick:VAI FICAR PIOR?!

Karen:Sim.

Patrick:A gente pode assistir outro filme? Por favor.-ele faz cara de cachorro abandonado.

Karen:Podemos,kkkk. Qual filme você quer?

Patrick:"Gente Grande"!

Karen:Tudo bem,vou colocar.

Eu coloquei o filme e dessa vez nós dois quase morremos,mas foi de tanto rir, eu tava rindo tanto que eu quase cai da cama, mas ele me segurou,o problema é que ele sem querer acabou pegando na minha coxa e nesse exato momento, a Julie e o Rô entraram no quarto.

Julie:Aí meu Deus!

Romeu:Querem se pegar vão pro motel!

Patrick:Para de falar besteira Romeu.

Karen:É Romeu, cala a boca!

Julie:Então por que ele tá te segurando pela coxa?

Patrick:Eu tô oque?-ele pergunta e olha para sua mão e logo a tira.-Aí meu Deus, meu Deus, desculpa eu juro que voi sem querer!

Karen:Eu ia cair e ele me segurou,só isso,mas vocês chegaram bem na hora e começaram a falar besteira.

Romeu:Eu espero que seriamente que isso seja verdade.

Julie:Para de ser chato Romeu!

Karen:Eu TÔ falando a verdade, ok Romeu?

Romeu:Ok.

Patrick:Vocês podem,não contar nada pra ninguém? Por favor.

Julie:Não se preocupem, não vamos.

Karen:Obrigada!

Patrick:Obrigado!

Romeu e Julieta:De nada.

Depois disso nós quatro terminamos de ver o filme juntos e depois ficamos conversando até tarde, depois cada um foi para sua cama e capotamos kkkk.

Rosalina pov's
O Téo tinha me levado para um piquenique, foi muito legal, ele é um fofo comigo, depois que comemos decidimos ver as estrelas, e quando chegamos ele me deu um selinho e foi dormir, eu tô surtando até agora!

*Quebra de tempo *
Na cozinha

Eu estava conversando com a Karen na cozinha,estava falando sobre meu encontro com o Téo.

Rosa:Aí amiga,ele é um fofo!

Karen:Imagino.

Rosa:Amiga, ce tá bem?

Karen:Claro,eu só tava pensando no Trick.

Rosa:Iiiihhh! Tem até apelido?

Karen:Ele é meu namorado, isso é normal, ele também me dá apelidos.

Rosa:Tipo qual?

Patrick:Bom dia Rosalina, bom dia morceguinha!-ele beija a bochecha dela.

Rosa:Que susto, garoto! Parece até um fantasma,aparece do nada!

Karen:Não fala assim com ele,ele não um fantasma,só é...silencioso.

Rosa:Que bonitinho você defendendo ele!

Patrick:Claro,tudo que minha garota faz é bonitinho, na verdade,é perfeito!

Karen:Sua?

Patrick:Claro,só minha. -eles dão um sorrisinho e ela dá um selinho nele.

Rosa:Vocês são fofos!

Téo:E nós também!-ele aparece do nada me abraçando por trás, e me dando um susto ,esses meninos estão saindo do chão, não é possível!

Rosa:Bom dia!

Téo:Bom dia!

Karen:Iiiihhh, temos um novo casal será?

Patrick:Eu acho que sim em,tá abraçando bor trás e tudo.

Karen:Não se esqueça da mão na cintura!

Patrick:Verdade né?

Rosa:Parem de besteira Vocês dois!

Téo:É,que ridículo, parecem duas criancinhas!

Patrick:Crianças fariam isso?-ele diz e dá um selinho demorado na Karen.

Téo:Que droga você deu para ele Karen?

Rosa:Esse é o mesmo idiota, lesado do lado vila que veio no ônibus com Você,amiga?

Karen:Tenho,sim kkkk.

Patrick:Obrigado tá Rosalina!-ele diz com ironia.

Karen:Meu Deus,eu criei um mostro!-ela diz brincando e fazendo todos nós rirmos.

Rosa:Vocês não tem jeito!

Téo:E eu achando Lívia e Alex, Romeu e Julieta grudentos.

Karen:Não somos grudentos! Mas também não ajimos feito dois estranhos.

Patrick:É,ela é minha namorada, tenho direito de ficar grudado nela 24h por dia.

Karen:Não tô lembrando disso não!-ela diz se direcionando ao Patrick.

Rosa:E teremos a primeira DR de katrick!

Téo:Eu já posso ir fazer a pipoca?

NOTAS DA AUTORA ~
○825 palavras
○não sejam leitores fantasmas
○desculpa pelos erros ortográficos
○desculpa não ter postado ontem, estava sem ideias.

Beijos 💋🤍


Fake dating, but not that fakeOnde histórias criam vida. Descubra agora