Patrick:Desculpa, desculpa por ter falado daquele jeito com o Romeu, desculpa por ter te dado o remédio que você queria ter tomado sozinha, desculpa ficar te enchendo, desculpa por sentir ciúmes de você,desculpa por ser um idio...-eu o enterrompi antes que o mesmo terminasse e ele já estava chorando.

Karen:Patrick Santana, nem pense em terminar essa frase! Você não é um idiota, muito pelo contrário, você é um garoto incrível! Muitas garotas matariam só para chamar sua atenção, não fica assim!-eu digo com uma de minhas mãos em seu rosto e logo quando termino,limpo suas lágrimas com meu polegar.

Patrick:Eu não ligo para essas garotas,e elas só não devem conhecer o Romeu ainda.

Karen:Não fica assim,você não pode ficar se comparado com ele assim,isso vai te fazer mal,e acredite, eu mais do que ninguém, sei muito bem como é a dor de tentar se livrar dela.

Patrick:Como assim?

Karen:Quando meu pai morreu, eu comecei a desenvolver depressão e ansiedade, eu tinha crises constantes e meu peito doía de tanto chorar,então eu comecei a me cortar para me livrar da dor, por isso o uso constante das bandanas,elas escondiam os cortes, mas amanhã completa um mês que não me corto,e minha mãe disse que a cada mês que passasse e eu não me cortasse ela me daria um presente.

Patrick:Desculpa, eu não fazia ideia, você deve ter sofrido muito, mas agora eu vou cuidar de você, até porque você ainda está dodoi.

Karen:Tudo bem, e eu também vou cuidar de você, e tenta não se meter em briga de novo, ok?

Patrick:Obrigado,e eu prometo que vou tentar.

Julieta pov's
Eu estava na sala como todo mundo menos Karen,Patrick e Romeu, mas logo o Rô chega correndo.

Romeu:Gente,gente,gente!

Liv:Oi?

Alex:Oque foi?

Ros:Aconteceu alguma coisa?

Sofia:Deixem ele falar!

Romeu:Obrigado Sofia!

Téo:Fala logo!

Romeu:O Patrick e a Karen estão namorando!

Alex:OQUE?! A minha irmãzinha tá namorando?! Eu não acredito, eu vou matar o Patrick.

Liv:Ei,calma Lex.

O resto:LEX?

Alex:Eu e a Liv estamos ficando.

Julie:Eu sabia!!! Tenho até um shipp "Lilex " .

Nando:E o da Karen e do Patrick pode ser "Katrick",oque vocês acham?

Rosa:Eu amei!

Liv:Eu também!

Julieta:Perfeito!

Sofia:Divo!

Alex:Eu não aprovo esse relacionamento!

Romeu:Você ouviu? Ouviu?

Alex:Oque?

Romeu:Quem te perguntou alguma coisa. -ele disse e todos começaram a rir, inclusive o Alex.

Téo:Essa foi boa!

Nando:Foi mesmo kkk.

Eu e as meninas ainda estávamos rindo quando mas eu vi a Karen e o Patrick passando e chamei eles.

Julie:Ei,Casal!-logo os mesmos olham para mim.

Karen:Romeu,seu fofoquero!

Romeu:Foi mal kkk.

O Patrick não dizia nada, só a Karen,mas logo ele foi por trás e a abraçou pela cintura.

Alex:Tire seus dedos dela!

Karen:Deixa ele Alex,ele não tá fazendo nada de mais.-ela diz e Patrick assente.

Alex:Tá...

Sofia:O gato comeu sua língua Patrick?

Liv:Não Sofia, não foi um gato,e sim uma gata,né Karen?-ela pergunta num tom irônico.

Rosa:Ela nem deve ter perdido o Bv ainda.

Karen:Perdi com 4 anos!

Liv:O pior é que é verdade.

Alex:Era só uma criança, mas ela não mentiu.

Téo:Então se vocês estão namorando mesmo provem !

Karen:Como?

Patrick:É Téo, ficou doido?

Julie:ELE FALA!!!

Patrick:Muito engraçado, tô morrendo de rir.-ele claramente tava sendo sarcástico.

Karen:Tá, fiquem quietos,Téo, oque você quer que a gente faça?

Téo:Se vocês estão namorando, se beijem.

Karen:Claro que nã...-ela é enterrompida por Patrick.

Patrick pov's
Ela vai brigar comigo depois mais ,eu a beijei,não foi nada de mais,foi um selinho demorado,fazer oque? Tinha muita gente vendo.

Nando:Eita!

Romeu:Patrick atacante kkk

Liv:Camisa 10.

Alex:Atacante nada,ele é abusado isso sim, ele não consegue nem chutar uma bola direito.

Patrick:Obrigado,tá Alex?

Karen:Alex,eu sou boa no futebol na hora de chutar a bola,e se você não ficar quieto eu vou chutar as suas!

Julie:Karen!

Romeu:Que isso,menina?!

Rosa:Comporte-se mocinha!

Karen:Eu vou para lá, licença!

Patrick:Eu vou com ela.

*No quarto *

Patrick:Olha desculpa, desculpa, eu não devia ter feito aquilo, eu quebrei a regra número 3.

Karen:Tudo bem, não tem problema.

Patrick:Sério?!

Karen:Sim,até porque só foi um selinho.

Patrick:Podia não ter sido.-eu disse em voz baixa para que somente eu pudesse escutar, mas acho que ela ouviu.

Karen:Oque disse?!

Patrick:Nada não.

Karen:Não,você consertesa disse alguma coisa, oque voi?

Patrick:Eu já disse,não foi nada.

Karen:Tá bom então...

Patrick:Você acha que o Romeu e a Julie ficam com ciúmes?

Karen:Ainda não, mas eles vão! Tenho certeza!

Patrick:Você não vai desistir mesmo né?-eu perguntei meio chateado.

Karen:Não, mas,e você, não quer mais fazer o plano?

Patrick:Não é isso,é que...

Karen:Pode me falar,eu tô aqui pra isso.

Patrick:Eu tô gostando de outra pessoa, não da Julie.

Karen:Entendi...mas,quem é essa outra pessoa?

NOTAS DA AUTORA ~
○801 palavras
○desculpa quanto aos erros ortográficos
○não sejam leitores fantasmas
○o beijo veio!
○me deem ideias nos comentários

BEIJOS💋🤍

Fake dating, but not that fakeOnde histórias criam vida. Descubra agora