Oii pessoal!??! Então essa é minha última tentativa de conseguir leitores aqui😮💨 me inspirei em Jori para escrever isso! Espero que gostem 💓
Becky Armstrong On
Cheguei na escola atrasada, meus pais foram levar minha irmã mais nova no médico e o Archie meu irmão mais velho não me acordou para vir à escola, foi para a faculdade e nem me falou nada.
Becky - olá, posso entrar? - pergunto da porta da sala, todos olhou para mim.
Prof. - claro Rebecca entre. - entrei e sentei no lugar vazio ao lado do meu amigo André.
André - e aí garota? - sorri para mim.
Becky - tudo certo....
Freen - a princesinha se atrasou hoje que estranho. - Freen debochou, essa garota não me deixa em paz não fiz nada com ela, apenas revirei os olhos.
André - a pirralha sua irmã não veio.
Becky - é, ela foi no médico.
Prof. - vamos fazer uma peça de dança e vou selecionar quem vai estar nela.
André - fala aí coroa - rimos da forma como André falou.
Prof. - Seng, André, Heidi, Nam e Irin - fiquei esperando ele dizer meu nome. - Freen e Becky não porque elas só sabem brigar.
Becky - eu??? É ela quem caça intriga comigo que injustiça! Ela quem deve ficar fora.
Freen - você quem não deve participar, tira só a Rebecca professor.
Prof. - aí tá vendo? Vocês só sabem brigar, qualquer coisa já estão discutindo vão ficar fora, se quiser participar tem que parar de brigar.
Becky - aah não! Ela quem é inconveniente.
Freen - fica quieta Rebecca!
Freen Sorocha On
Não acordei bem sinceramente não entendo como as pessoas acordam felizes, odeio quando vejo alguém sorrindo de manhã ou alguém que está sempre sorrindo como a Rebecca Armstrong!
Porque ela está sempre sorrindo? Que chatice, pronto agora eu estou fora de uma apresentação por culpa dela não tinha como o dia ficar pior.
Heidi - desfaz essa cara, parece que chupou limão.
Freen - me deixa! - eu e Heidi andamos namorando por obrigação da minha avó.
[...]
Estamos no intervalo Becky esta rindo com o André bobóca.
André - será sobre o que a apresentação? Ele nem falou.
Seng - uma música oras.
André - disso eu já sei né mané...
Becky - nem quero saber já que eu não vou participar mesmo.
Freen - e eu não vou participar por culpa sua. - ameacei tacar meu copo nela.
André - ow ow relaxa aí Freen.
Heidi - amor não se resolve assim, a culpa é sua também, tá vendo não sabe deixar a garota quieta.
Freen - ah a culpa é minha??? Sério? - me deu raiva isso.
Becky - é parcial tá bom?
Freen - cala a boca Rebecca!
Seng - se acalma garota - joguei meu suco nele - aaaah fala sério!!
Heidi - Freen? Que isso? Tá atacada hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor inesperado [FREENBECKY] colegial
RomanceFreen e Becky não se dão bem na escola por parte de Freen, mas quando elas ficam fora de uma apresentação Freen fica furiosa e tenta se dar bem com Becky e isso vai além do esperado.