Capítulo X

130 20 21
                                    

Becky Armstrong On

Então aquela maluca era ex da Freen? Me sentei perto do André, Freen ficou perto da Heidi com uma cara de quem não gostou.

Seng - porque você veio com a Freen? Vocês costumam brigar.

Becky - Seng fecha a boca! Ela me deu carona tá bom?

Irin - oxi, você está irritada todo dia?

Becky - claro, vocês só ficam perguntando coisas bobas.

[...]

Passei a aula toda com a cara fechada, se a Freen me ignorar aqui dinovo ela pode me esquecer.

Freen - oi... - sentou ao meu lado - está brava comigo?

Becky - o que você acha?

Freen - não fiz nada... - pegou minhas mãos e colocou em seu rosto.

Becky - me larga!

Freen - Becky eu só ainda não tenho nada em meu belo nome, e eu me arriscar assim vai acabar comigo na rua.

Becky - hum?

Freen - sim, meu pai vai me deserdar... ele não gosta de mestiços.

Becky - o que você quer dizer?

Freen - que você espere um pouco em relação contar que estamos namorando... só não quero que ele me coloque pra fora de casa agora, afinal você não vai querer uma namorada que fica na rua.

Becky - nossa Freen nem é pra tanto - ela ri. - você quer continuar fingindo que está com a Heidi?

Freen - talvez...

Becky - pronto, eu vou fingir que namoro a Irin também. - ela arregalou os olhos.

Freen - não Rebecca! Não não não! - ela ficou desinquieta.

Becky - então não namore a Heidi nem de mentirinha.

Freen - ok ok, eu não vou fazer isso... você é minha. - me abraçou forte beijando minha bochecha.

Becky - não quero beijos seu - afastei ela. - e aquela Charlotte?

Freen - ah... a Charlotte?... - coçou a cabeça.

Becky - sim a Charlotte! O que ela teve com você?

Freen - podemos falar disso outra hora? Mas que fique claro que a minha garota é você - cerrei os olhos - não me olha assim.

Becky - e esse arranhado em seu braço?

Freen - ainda pergunta??? - levantou a sobrancelha - isso aqui foi você quem fez.

Becky - mesmo? Nossa ficou bem em você.

Freen - você é muito cínica - pegou em minha bochecha.

Becky - vamos. - ela me roubou um beijo.

Freen - linda. - me colocou conta a parede beijando meu pescoço.

Becky - ah... as pessoas vão ver...

Freen - ah é....

[...]

O tempo de aulas se foi estamos indo embora, quando saí no portão vi a Heidi discutindo com a Freen.

Heidi - porque você não quer mais o nosso relacionamento? Por causa da Becky?

Freen - eu já disse que só não quero porque está chato! Só por causa do nossos pais que a gente tá juntas.

Heidi - foi a Becky quem fez você querer me deixar não é?

Freen - para de falar na Becky ela não tem nada com isso! Sou eu quem não quero, entenda isso Heidi.

Amor inesperado  [FREENBECKY] colegial Onde histórias criam vida. Descubra agora