Capítulo V

205 29 14
                                    

Freen Sorocha On

Enquanto ficávamos na piscina trocávamos olhares enquanto Marissa falava de coisas aleatórias sem parar, só consegui prestar atenção na irmã dela.
Ainda não quero esse negócio de gostar da Rebecca, casais apaixonados são bobos e eu não gosto de ser boba, e o pior, meu pai pode falar "uma mestiça?" Bem a cara dele, já que ela não é 100% tailandesa.

Marissa - azul com vermelho da roxo? - revirei os olhos e Rebecca fez o mesmo.

Becky - quem te ensina essas bobagem?

Marissa - a menina lá da escola.

Freen - tinha que ser na escola, lugar de malucos.

Becky - eii? Você estuda também, então tu é maluca - ah eu sou maluca sim mas é por você Rebecca, mas você não pode saber.

Freen - eu não sou não.

Marissa - ela é a rainha má - apontou meu rosto.

Freen - Rebecca vou afogar sua irmã!

Becky - me chama de Becky!! Nada de Rebecca! Ninguém me chama assim.

Freen - mas eu chamo.- dou de ombros e ela bufa irritada.

Marissa - chama ela de patrícia então.

Becky - NÃO!!! Tá doida? - ela pegou a Marissa em um mata leão. - tu vai ver.

Marissa - socorro.... - fiquei olhando sem mover um músculo.

Freen - Rebecca tu vai machucar a garota, solta ela depois a Hermione vai brigar e se ela brigar com você eu bato nela.

Becky - hãn? - soltou a Marissa.

Freen - nada - joguei água no rosto dela.

Becky - eu te mato Freeen!!! - saio da piscina rindo.

Marissa - você é Patrícia...

Becky - tu para!! - jogou um monte de água no rosto da irmã dela, Marissa começou engasgar pois tossiu. - Desculpa bebê!! - abraçou ela.

Freen - vai ser dengosa lá na China.

Marissa - vou... dizer pro papai que me afogou.

Freen - ah é pro papai que você conta, pensei que fosse para Hermione - falei rapidamente.

Becky - a Hermione não faz nada, Hermione só tem tamanho a coragem dela mora nos pés não é Marissa?

Marissa - sim, ela tem medo da minha mãe.

Freen - que legal - eu sorrio de canto.

Marissa - Becca ela gosta de ser mandada, podi botar a coleirinha nela.

Becky - para Marissa, nois não namora!!

Marissa - aiiinda né?

Becky - cala a boca! - apenas sorrio por dentro "Marissa é minha cunhada preferida". - vou quebrar sua fuça Marissa! - deu um tapa no nariz dela.

Freen - Rebecca não faz isso! Coitada da garota! Deixa ela falar...

Becky - você gosta é? - disfarcei olhando as nuvens. - machucou Marissa?

Marissa - hunng... - ela começou chorar.

Becky - engole esse choro! - ordena meio rindo.

Freen - eita que mulher brava!

Becky - fica na sua Freen! - falou olhando em meus olhos, me arrepiei agora. - Marissa pode parar a mamãe não tá aqui nem o papai.

Freen - ah mas você bateu no nariz dela amor... - quando percebi o que disse tive vontade de entrar em um buraco, até a Marissa parou de chorar na hora.

Amor inesperado  [FREENBECKY] colegial Onde histórias criam vida. Descubra agora