Becky Armstrong On
Porque??? Por que ele tinha que falar isso? Quero bater nele agora! Fiquei parada esperando meus pais brigar comigo, por mais que eles sejam brincalhões eu não acredito que eles possam me aceitar assim do nada, acho que eles aceitaria mais a Marissa do que eu, já que eles tem medo dela chorar e ficar doente.
Malee - como que é filha? - me olhou confusa.
Marissa - que qui tem mamãe? - Marissa fez beicinho.
Malee - filha explica isso pra gente agora - eu mato o Archie!
Andrews - eu quero explicações.
Becky - vocês... se fosse a Marissa... vocês não iam brigar - minha voz sair tremida.
Andrews - que isso filha? Não não não, podi falar a gente não vai brigar, quando foi que eu briguei com você?
Becky - nunca...
Andrews - então... podi dizer pra gente, a Marissa não é melhor que ninguém de vocês, são todos meus filhos talvez eu temo mais pela Marissa por causa do que aconteceu com ela.
Becky - bom... estou namorando com a Freen - meu pai passou a mão no rosto.
Andrews - faz tempo?
Becky - porque passou a mão no rosto? - perguntei me sentindo triste.
Andrews - passei a mão no rosto porque... por causa do pai dela mas tudo bem filha, estou do seu lado - colocou a mão em meu ombro.
Malee - porque pensou que iríamos ficar bravos com você? - segurou meu braço.
Becky - nem eu sei...
Andrews - aah filha, você é uma filha amável, exemplar não tem porque brigarmos com você, parabéns pelo relacionamento filha - beijou minha cabeça.
Becky - obrigado pai - sorrio - respondendo aquela pergunta, tem duas horas que a Freen perguntou se eu queria namorar com ela e eu disse que quero.
Malee - owwn, parabéns filha. - beija minha testa.
Andrews - e você? - olhou diretamente para Freen.
Freen - eu o quê? - pergunta rapidamente fazendo minha mãe rir.
Andrews - aproveitou que eu saí pra vir beijar minha filha é?
Freen - não meu senhor, eu não sabia que ia estar só seus filhos aqui porque na escola a Becky disse que estariam aqui.
Andrews - hum, então você é muito direta?
Freen - talvez eu seja, sua filha é um amor.
Andrews - e eu não sei disso? - sorri - Freen cuida bem da minha filha, não faça ela chorar.
Freen - uhum.
Andrews - parabéns você tem um bom gosto.
Freen - ééh... - sorri de canto.
Andrews - então vamos comer a pizza.
Malee - seja boa com a minha filhinha ok?
Freen Sorocha On
Ótima hora não é? Quando ela falou isso eu lembrei do barulho que eu e a filha dela fizemos na minha casa, lutei para não corar afinal ela não viu e nem ouviu.
Freen - eu sou boa - sorrio.
Marissa - muito boa né Becky? - o pai dela me olhou rapidamente.
Becky - para! Mãe fala pra Marissa parar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor inesperado [FREENBECKY] colegial
Roman d'amourFreen e Becky não se dão bem na escola por parte de Freen, mas quando elas ficam fora de uma apresentação Freen fica furiosa e tenta se dar bem com Becky e isso vai além do esperado.