Capítulo XIII

121 18 12
                                    

Freen Sorocha On

O dia foi maravilhoso, rimos muito uma cabra derrubou o vôzinho ficamos preocupados mas depois rimos até a barriga doer.

Um porquinho da Índia mordeu o dedo da Marissa, o vô acertou uma bexiga cheia de água em mim no balanço depois eu acertei bem na cabeça dele. Esses parentes do meu amor são muito bacanas.

V. Charles - pega ela safira! - a cachorra correu atrás de mim, saio correndo com o osso de pelúcia dela.

Becky - corre amor - tropecei caindo, a cachorra veio e tomou o brinquedo.

Freen - naaaaoo sua maldosa!!! - ficaram todos rindo de mim, peguei alguns balões de água - toma você perdeu! - joguei na cachorra.

Becky - olha sua cor! Tá marrom de terra.

Marissa - agora sou eu vô?

V. Charles - você não aguenta correr dela nem até ali na antena.

Marissa - mas eu quero.

V. Charles - vai Marissa corre!

Freen - pega!!! pega!!! Joga pra mim!

V. Charles - joga bebê ela vai te morder...

Becky - vou te acertar com a bexiga!

Freen - vem vô! A Becky vai tentar acertar a gente.

Becky - não vai endurecer a coluna vô.

A cachorra deu um tombo na Marissa, parei para rir e a Becky me acertou com uma bexiga bem no rosto.

Becky - você tá fora amor acertei na cabeça.

Marissa - você não vai pegar safira! - correu com a pelúcia.

Becky - fora! - acertou as costas de Marissa.

V. Charles - eu ganhei.

Becky - não - jogou o balão na cabeça dele. - eu sou muito boa!!!

Freen - joga na safira, ela quem merece mais balões. - joguei um balão a cachorra pegou na boca e estourou sacudindo as águas.

Becky - toma - jogou na minha cara novamente, em seguida soltou uma risada maravilhosa.

Freen - tu vai me pagar!

Becky - amanhã você vai estar toda arranhada. - meu rosto queimou pois eu pensei em "coisas".

Freen - Becky? Assim na frente dos outros?

Becky - hum?

Freen - não banque a cínica. - beijei sua orelha.

Becky - Freen??? Minha vó tá vendo.

Freen - joga as outras amor, joga no vôzinho.

Marissa - vô olha meu pizapé!

Freen - vem vô, se eu cair primeiro eu te pago um vinho dos bons, e  se o senhor perder aí me paga um champanhe.

V. Charles - feito! feito! Vai Becky joga na Freen lembra que ela tem ex e joga nela.

Freen - aí não! O senhor joga sujo.

V. Amélia - coitada da Freen vai perder desse jeito.

Marissa - vai vô! O senhor vai ganhar! - alguém colocou a música material girl da Madonna, encarei o rosto da Becky rindo.

Becky - sua safada pode parar com isso!! - jogou uma bexiga em minha cabeça mas eu abaixei fingindo dançar a música.

Freen - não amor joga nele também.

Amor inesperado  [FREENBECKY] colegial Onde histórias criam vida. Descubra agora