Freen Sorocha On
Becky não quis ceder então desisti e tomei banho primeiro.
Pronto terei de encarar meu pai e qualquer coisa eu estou deserdada, peguei na mão da Becky e ela recusou obviamente para me defender das imprudências do meu pai.
Freen - vamos amor, ele não vai brigar com você.
Becky - então, o meu medo é ele brigar com você...
Freen - qual é? Me dá a mão - peguei em sua mão e então descemos.
Dave - olá filha - seu sorriso se desfez quando viu a Becky - é ela com quem você está ficando?
Freen - namorando! - corrigi.
Dave - ela é inglesa?
Freen - britânica e tailandesa.
Dave - não é possível - ele riu de uma forma sarcástica. - eu te pedi uma nora inglesa não é? Foi isso que pedi não é?
Freen - pai, já tá bom
Dave - tá bom??? Eu disse que odeio os ingleses! Você nunca me ouve Freen!
Freen - pai a gente vai brigar na frente dela?
Dave - ok ok... mas você não vai casar com a minha filha.
Freen - que isso??? - levei a mão para empurrar ele.
Becky Armstrong On
Me senti mal com isso, não pensei que ele tivesse coragem de falar assim.
Phailin - desculpa Rebecca é que.... - Phailin se mostrou muito decepcionada.
Becky - tudo bem... - interrompi ela.
Freen - não liga pra ele Becky, ele só está irritado... desculpa por isso.
Becky - tudo bem Freen ... me leva para casa... - não sei o que deu nela os olhos ficaram vermelhos e ela fez cara ruim.
Freen - não não não.... não.. não me deixe Rebecca... eu vou me resolver com ele...nem que eu tenha que bater nele.
Becky - não! Que isso? Não Freen!
Phailin - filha calma.
Dave - leva a garota na casa dela que vou conversar com você quando chegar.
Freen - não quero conversar!! Eu não quero!!!
Dave - Freen não fala alto comigo.
Phailin - como não? Você nunca foi de falar baixo com a gente! Ela tá puxando você.
Becky - vamos me leva para casa.
Dave - sorria bastante lá porque quando chegar vai ser o oposto!
Phailin - o quê?
Dave - isso mesmo, ela está me achando com cara de palhaço.
Freen me puxou para fora e ela está com muita raiva da pra ver nos olhos dela.
Freen - porque ele tem que ser assim??? - encostou o rosto no volante -- preferia que minha mãe tivesse com a Hermione.
Becky - ok, vamos quero ir embora.
Freen - tá louca para me deixar não é?
Becky - Freen para, não tô nem pensando em nada.
Freen - viu tá me chamando de Freen. - suspirei. - eu vou é morrer com certeza.
Becky - para de falar isso, Freen não é pra tanto.
Freen - não é? Você não conhece meu pai... e eu não quero ficar sem você, prefiro morrer do que te ver com outra...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor inesperado [FREENBECKY] colegial
Storie d'amoreFreen e Becky não se dão bem na escola por parte de Freen, mas quando elas ficam fora de uma apresentação Freen fica furiosa e tenta se dar bem com Becky e isso vai além do esperado.