Capítulo IV

241 26 5
                                    

Becky Armstrong On 

Voltei para casa com vontade de chorar até deixei a Marissa para trás, Freen me jogou água! Mesmo depois de ter me colocado na parede e me beijado ela ainda faz isso, me deitei no sofá comendo um docinho que a Marissa guardou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Voltei para casa com vontade de chorar até deixei a Marissa para trás, Freen me jogou água! Mesmo depois de ter me colocado na parede e me beijado ela ainda faz isso, me deitei no sofá comendo um docinho que a Marissa guardou. Sorte que o papai não chegou ainda senão ele ia brigar por ter deixado a Marissa para trás.

Marissa - Irmãzinha cheguei!! - entrou comendo um milho verde em um espetinho, tem uma embalagem na outra mão.

Becky - porque você demorou? Se alguém te sequestrar a mad vai enlouquecer na verdade todos aqui em casa.

Marissa - não exagera.

Becky - cadê o meu?

Marissa -  aqui - me entregou a outra embalagem.

Becky - obrigado meu amor - beijei sua bochecha. - tira essa mochila daí! Vai guardar.

Marissa - tá bom, Becbec a Freen queria te pedir desculpas e não sabe fazer isso.

Becky - ela falou?

Marissa - siim, você comeu o meu doce?

Becky - comi sim, vai me bater? - Marissa é sempre boa comigo, ela deixa de comer algo só pra que eu possa comer.

Marissa - eu vou te bater.... mãe?

Becky - que mãe o quê Marissa?

Marissa - você não boba,  ela - apontou para a porta.

Becky - mãe!!! -  engui os braços contente.

- olá crianças!

Malee - meus amores  - me deu um beijo em seguida beijou Marissa. - boca suja  - pegou na bochecha da Marissa.

Andrews - oii querida tudo bem com você? - meu pai me abraçou.

Becky - sim velhote, vai me dar dinheiro?

Andrews - dinheiro? - ele nem falou mais nada só foi abraçar a Marissa. - ooh neném tu sentiu saudades da sua mãe?

Marissa - um pouco.

Becky - agora ela quer só eu! O que é ruim porque não vou levar ela quando sair.

Andrews - vai levar sim, você tá comendo direito pequena? - ela concordou com a cabeça.

Becky - ela está comendo bem a base de gritos meus, pai e o meu dinheiro?

Andrews - eita não. - enfiou a mão no bolso pegou a carteira e tirou algumas notas - é pra dividir com a Marissa.

Becky - ela não quer não, a mad deu dinheiro pra ela.

Andrews - a mad te deu dinheiro?

Marissa - sim, mas eu comprei milho pra mim e pra Becca pai.

Amor inesperado  [FREENBECKY] colegial Onde histórias criam vida. Descubra agora