Oii, voltei!
Gostaria de deixar um aviso para esse capítulo: Há descrições que podem ser consideradas desconfortáveis para veganos. Não que seja algo pesado, mas pode ser que incomode um pouco, então, estejam avisados pela Fox.
Boa leitura!
.
.
.
A semana correu tranquilamente para Jungkook. Com a parte do salário que recebeu adiantada após a aposta no arco e flecha, ele conseguiu abastecer a geladeira com comida e consertar seu celular esquecido na gaveta há um bom tempo.
Sem os pontos e a bandagem cobrindo o pulso mais, não tinha tanto que se preocupar em sempre estar limpando o ferimento.
Hoje, em pleno sábado, ele estava esticado preguiçosamente no sofá, reaprendendo a mexer em redes sociais. Sorria toda vez que achava perfis de colegas de escola antigos, era como voltar àquela época de adolescência e reviver os momentos bons que guardava até hoje na memória.
Outra coisa que fez ao obter um aplicativo de mensagens foi adicionar o número de Jimin, já que ele o passou no dia em que aceitou seu desafio, ir no bar do Zaki no fim de semana.
Olhar para a tela do aparelho agora era estranho, pois o número do chefe era o único salvo até então e, por isso, não tinha muito o que olhar no aplicativo. Precisava lembrar a mais pessoas conhecidas que estava de volta online e salvar seus contatos.
Abriu a foto de perfil de Park, que nada mais era do que ele mesmo, dentro de um carro, com os clássicos óculos escuros e um boné. Ele tinha boa aparência, Jungkook não podia negar, se bem que imaginava o rapaz não sendo nenhum tipo de garanhão daqueles que mais chamam atenção com mulheres por causa da sua altura bem mediana. Perto de algumas pessoas, ele parecia menor ainda, mas nada tão exacerbado também.
De repente, sobressaltou-se no sofá, ao lembrar que o dia de encontrá-lo para a aposta inusitada de sinuca tinha chegado e, por um breve momento, havia esquecido. Será que Jimin tinha desistido? Talvez tenha aceitado apenas no calor do momento.
Começou a digitar uma mensagem, apagando várias vezes antes de decidir qual a melhor forma de perguntar a Park se ainda aceitaria passar algumas horas em seu bairro, que em questão de renda, era bem diferente do dele.
Enviou um "bom dia" seguido de um desajeitado "Então, ainda está de pé?" Deveria ter dito o quê, afinal, nem sabia se o outro lembrava do que iam fazer este sábado. Porém, antes que editasse a mensagem, a resposta chegou:
Park:
Olha só, ele tá comunicável.
Bom dia, senhor humilde.
Sim! Não desisto de uma aposta assim tão fácil.
Só me diz o horário e a localização.
Kang quase respondeu de imediato, mas uma luz imaginária se acendeu acima de sua cabeça quando uma nova ideia surgiu. Sorriu de canto ao digitar: "Certo, mas eu vou te buscar. Não vai vir pra cá no seu carro luxuoso, Park."
Park:
Oq?
Pq? Se seu plano for me sequestrar, saiba que não tem chance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes de Você [jikook]
FanfictionJungkook nunca teve uma vida fácil. Desde a infância, enfrenta a dura realidade de viver na classe baixa, não tendo muitas oportunidades de ajudar seu pai de criação com os problemas de saúde. Após perder seu único emprego, algo desperta em sua men...