Aperto meu amigo em meus braços e beijo seus cabelos macios, olho pra frente e dou um sorriso disfarçado, detesto briga entre mulheres, mas o que Charlie fez merece os tapas que levou da tia Aurora e o que a tia Kira queria fazer com ela.Meu pai puxa tia Kira de perto de Charlotte e empurra ela dizendo chega, fico com um pouco de pena quando minha prima abraça ele e chora, sei que não é por dor física dos tapas que levou, mas por ver Theo daquela maneira.
- Vamos pro quarto conversar Theo! - minha tia diz séria e pega o braço dele, meu amigo me solta e vai com as mães para o quarto, tia Alicia e tio Felippo olham horrorizados para a filha, enquanto minha mãe vai abraçar ela, dona Ellinor sempre foi coração mole.
Vejo ela dizer alguma coisa pra minha mãe e sair porta a fora, ninguém se importa pois todos estão pensando nas coisas que ouvimos ela dizer pro Théo e o que fez com ele.
Mas meu cunhado Eros decidi ir atrás dela pois está chovendo e ela está meio transtornada, e eu sei que ele tem medo de acontecer algo igual aconteceu para os pais deles que morreram em um acidente de carro na chuva.
- Família animada - brinco e meus pais me olham sérios - Estou brincando, podem me julgar, mas eu sei de tudo que meu amigo passou, Charlotte errou muito com ele, manipulou ele de forma que foi muito errada, ainda mais sabendo tudo que passa na cabeça dele e o quão frágil ele é, sei que são mais racionais e não escolhem um lado, mas se soubessem o que eu sei iam dar razão, Charlotte só tá colhendo o que plantou.
Suspiro e olho pra Heitor que se mantém calmo encostado na parede, ele me estende a mão e seguro.
- Boa noite - falo para os presentes na sala e sigo com ele para o quarto, vamos calados e passo na porta do quarto das minhas tia e ouço barulho de conversa, suspiro e continuo andando.
Theo sempre foi sensível, Charlotte estava manipulando ele falando de relacionamento aberto e tudo, mas quando foi ele surtou e fez ele se sentir culpado.
Eu penso que se você sugere um relacionamento aberto, tem que ter culhão pra ver seu namorado ou namorada ficar com outra pessoa, eu jamais iria querer isso, sou muito ciumenta pra querer dividir.
- Qual sua opinião sobre relacionamento aberto? - pergunto a Heitor quando chegamos no nosso quarto.
- Você quer um relacionamento aberto? - questiona sem mudar a expressão.
- Nunca na minha vida, eu não sou de dividir homem - falo olhando ele e me jogando na cama.
- E eu não dividirei a minha mulher - sinto um frio na barriga ao ouvir "minha mulher" - Nunca.
- Bom saber senhor Heitor - sorrio e beijo ele - Vamos dormir que a noite foi animada.
- Sim, sua família é sempre muito animada - diz deitando ao meu lado, sorrio e me aconchego abraçando ele - Eu te amo Luna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Seus Olhos - Spin off Azul É A Cor Do Amor
RomanceLuna que sempre foi um espírito livre se viu obrigada a ter alguém seguindo todos os seus passos após alguns acontecimentos. Heitor é apenas alguém que foi pago para garantir a segurança de uma garota mimadinha, mas vai se surpreender quando ver aqu...