Trinta

562 70 15
                                    

- Todos o que você quiser - falo e ela me beija eufórica - Mas tenha certeza absoluta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Todos o que você quiser - falo e ela me beija eufórica - Mas tenha certeza absoluta.

- Eu tenho! Toda certeza do mundo, você não está me entendendo - diz e levanta do meu colo - Antes é claro vou parar meu anticoncepcional e me consultar com minha médica, marcar pra essa semana, você quer ir comigo na consulta?

- Sim - respondo e ela da um pulinho começando a falar sem parar sobre seus planos.

Sorrio olhando ela e vendo quanto fala com empolgação, imagino uma cópia sua e penso que posso estar contaminado e louco igual a ela.

Estou prestes a fazer vinte e nove anos, ela acabou de fazer vinte e um, sei que muitas vezes idade não define maturidade e que ela possa ser muito nova pra isso.

Se for algo que ela quer eu vou estar ao lado dela, temos responsabilidade, eu tenho responsabilidade de assumir meu atos, sempre quis ter um filho também, dar a ele tudo que não tive, tudo que dei as minhas irmãs, tudo que minha mãe me deu e fez por mim.

Luna por outro lado terá amor de sobra pra dar, cresceu em uma família grande e unida, que está junto em todas as situações, até nas que são complicadas, nunca deixam de estar juntos um do outro.

Acho que somos responsáveis para ter um filho.

Sorrio com a ideia, vou adorar uma criança minha, amor realmente não vai faltar, tanto da minha família quanto da dela, sei que não.

- Pronto, marquei pra sexta feira - diz e levanto o olhar sem entender - A consulta, já marquei, sexta feira temos consulta com ela,

- Já? - questiono e ela assente.

- Quero resolver logo - fala eufórica e senta em meu colo me beijando.

- Também quero, mas vamos deixar ir com calma, a consulta primeiro, depois vemos o que fazemos - digo e ela sorri.

- Fazemos sexo! - exclama me fazendo rir.

- Isso com certeza faremos muito, mas um pouco de calma - peço e ela assente - Vamos dormir?

- Vamos, eu tô tão animada que nem consigo pensar em transar agora acredita? Porquê eu também tô com sono, um pouco maluco eu sei, mas enfim - diz indo pro quarto e eu indo atrás.

Entramos no quarto e deitamos na cama, ela se ajeita e põe o peito pra fora sorrindo e indicando o seio.

- Melhor que estimula vem - diz me puxando e colocando seu seio em minha boca, só fecho os olhos e começo a sugar devagar, sinto suas mãos em meus cabelos e aperto ela contra mim - Te amo Heitor, viu amar meus filhos com você.

- Também vou amar os nossos filhos - falo e volto a fazer o que estava fazendo.

Fecho meus olhos e durmo com suas mãos em meus cabelos.

°°°°°°°°°

- Demora pra me chamar, eu cheguei já faz tempo - Luna diz cruzando as pernas mais uma vez, ela parece inquieta, na verdade ela está inquieta desde que acordou.

- Calma, nós chegamos minutos antes da hora marcada - falo calmo e ela me olha sorridente.

- Ok, vou me acalmar - diz e segura minha mão entrelaçando nossos dedos, beijo sua mão e ela sorri encostando sua cabeça em meu ombro, mais uns minutos se passam e a recepcionista diz que é sua vez.

Caminhamos para a sala da médica e entramos após pedir licença, ela indica duas cadeiras e nos sentamos.

- Então Luna, o que a traz aqui - pergunta solícita.

- Eu quero engravidar doutora, como tomo Anticoncepcional há muito tempo quis vir aqui me consultar com você - fala sem enrolação, uma coisa que gosto nela.

- Engravidar? Tem certeza? - questiona e minha namorada assente - Você acabou de completar vinte e um anos.

- Eu sei, entendo seu pensamento, mas tenho certeza absoluta que quero um bebê, sei que é uma responsabilidade grande e estou disposta a isso, sei que terei escolhas a fazer e estou pronta para elas - diz com seriedade - Vim apenas para saber tudo o que fazer, vitaminas a tomar para me preparar visto que passei anos tomando pílulas e pode demorar um pouquinho para que eu engravide.

- Bom, posso te passar algumas vitaminas que ajudam a limpar o organismo, exercícios e uma boa alimentação também ajudam, já parou os comprimidos? - questiona e minha namorada assente - Teve menstruação após?

- Ainda não, mas sinto que já está para descer, algumas cólicas pequenas - fala e vai conversando com a médica, fico apenas na minha, ouvindo tudo que ela diz e que a médica fala também.

A consulta demora um pouquinho, a médica quer examinar ela e vão para o lado da sala que contém uma maca, permaneço sentado a cadeira enquanto a médica a examina, apesar de ver sempre a boceta da minha namorada é uma exame entre médico e paciente, fico sentado até que elas terminem e depois saímos do consultório.

- Vamos passar na farmácia e comprar todas as vitaminas que preciso, vou parar de comer bobagens e me alimentar bem, diminuir minhas cargas na academia, gosto de pegar pesado e sei que isso não vai fazer bem quando eu engravidar - ela vai falando animada enquanto tem um sorriso no rosto.

- Você vai contar aos seus pais? - pergunto após entrarmos no carro, ela para um pouco e fica pensativa.

- Por enquanto não, faremos surpresa a eles, o que acha? - questiona de volta - Vai querer contar a sua mãe?

- Por enquanto não, vamos fazer uma surpresa a todos, assim não ficam em expectativas e nos questionando a todo momento - digo e ela assente - Está com fome?

- Bastante, vamos há algum restaurante? - assinto e seguimos para um lugar que gosto de ir almoçar.

••••••••

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sob Seus Olhos - Spin off Azul É A Cor Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora