Coloco o salto nos pés e me olho no espelho, passo as mãos pelos meus cabelos espalhando os cachos que fiz com babyliss.
Confiro o batom e todo o resto, sorrio com o resultado e pego uma bosta pequena, jogo celular dentro e saio do apartamento, fico dois segundos no corredor esperando Heitor sair da cobertura dele.
Olho para seu corpo e sorrio vendo uma calça extremamente apertada que marca tudo! Uma camisa branca que contorna seus músculos.
- Uma boa visão - digo sorrindo - Vamos estou ansiosa para despirocar hoje!
- E eu nenhum pouco - diz me seguindo.
- Não tenha medo, sou tranquila - digo sorrindo timidamente para ele.
- Tenho medo do que você acha ser tranquila - diz.
•°•°•°•
A boate está cheia, mas por sorte sempre fico na área vip, digamos que o dono é um dos boys que fico ocasionalmente.
Essa boate é diferente da outra que aconteceu aquilo, mas estou aqui agora e não quero lembrar sobre nada.
Me sento a mesa e Heitor me acompanha após eu convencer ele, o mesmo queria ficar longe só para observando mas não vejo motivos para isso, sei que ele tá em seu momento de trabalho e não vai beber, mas não impede de conversamos.
Peço alguns drinks e começo a beber, me coloco de pé com um grupo de meninas que nunca vi na vida e começo a dançar junto delas.
Uma música latina começa a tocar e sorrio perversa, ainda não perdi a vontade de ter Heitor me fodendo, e vou começar hoje a provocar ele.
Chego mais perto dele e começo a rebolar no ritmo da música, respeito seu espaço mas não sua visão.
Não ouso olhar para trás, só me movo sem pretensão alguma, as meninas começam a fazer o mesmo que eu e sorrio.
Viro de lado e fico entre duas meninas dançando com elas coladas em meu corpo em uma dança sensual, olho para o lado e Heitor tem o semblante sério e as mãos em punhos.
Me pego surpresa quando uma garota vira e me dá um selinho, ela sorri e faço o mesmo, seguro seu rosto e a beijo de volta enquanto dançamos coladas.
Sou puxada pelo braço e dou risada fingindo que nada aconteceu e não vi que foi ele.
Volto a dançar e rebolo minha bunda até o chão, a música acaba e vou a mesa só pegar meu copo, viro metade olhando para ele e sorrio voltando para a pista novamente.
Outra música mais sensual começa a tocar e puxo outra menina para dançar comigo, dançamos sem beijos mesmo e só fico observando Heitor olhando atento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Seus Olhos - Spin off Azul É A Cor Do Amor
RomanceLuna que sempre foi um espírito livre se viu obrigada a ter alguém seguindo todos os seus passos após alguns acontecimentos. Heitor é apenas alguém que foi pago para garantir a segurança de uma garota mimadinha, mas vai se surpreender quando ver aqu...