Vale do Coachella, Estados Unidos 🇺🇸
31/03/2011MINNIE's POV
A performance do Tokio Hotel acabou, e logo iria começar a do meu grupo, eu estava nervosa e abracei Bill e comecei a chorar de nervoso
Bill — Eu vou estar lá na plateia torcendo por você pequena....
Ele fica abraçado em mim e nem tento me soltar,mas depois de 5 minutos eu fui colocar meu figurino ⬇️⬇️
Logo subimos no palco e o nosso show começou
( OBS :: As musicas são Illit,Le Sserafim, e (G)i-dle!! ou seja, esses grupos não existem na realidade da fic!!)(Obs 2 :: o vocal delas é bom,não igual do Illit e do Le Sserafim (amo ser polêmica))
Logo subimos no palco e começamos a dançar Tomboy (Musica do Gidle), e por impulso, eu cantei a parte do "Yeah, im f*cking TOMBOY"
Letra ::
너의 썩은 내 나는 향수나 뿌릴 ㅂ엔
Yeah, I'm f*cking tomboyTive que segurar a risada,ja que deu uma vontade enorme de rir pois realmente foi sem querer!!
Enfim,algumas horas depois voltamos pro camarim,Bill estava lá e me deu um abraço tão confortável
Bill — Você arrasou meu amorrr
Dou um selinho nele e olho pra Tom, que estava com uma cara de ciúmes, logo olhei pra Bill e levei eles pro meu camarim.
Tom — Oque foi Nini??
— Eu vou resumir!! Bom, o Bill me falou que voce disse que gostava de mim e tals... e eu considerei a ideia dele de sermos um trizal,enfim, eu aceito a ideia e você?
Tom — Mas eu vou ter que beijar o Bill também??
— Olha... depende doque vocês achem,mas acho as fãs não iriam gostar..
Bill — Vamos pensar sobre isso
Tom — Eu aceito a ideia
— Então somos um trizal agora?
Bill — Sim kkkkk
Damos um beijo triplo,mas depois de uns 50 segundos eu saio do beijo achando que eles parariam também,mas eles continuaram e
fiquei só olhando.Depois de um tempo eles perceberam e ficaram meio sem graça, logo entramos na van e fomos embora para o hotel, eu acabei dormindo no meio do caminho, quando chegamos no hotel, Tom me pegou no colo e me levou pro quarto em que ele e os meninos dormiriam, eu ja havia trocado de roupa para um blusão com um short entao ate que estava confortável para dormir, Tom e Bill deitaram do meu lado e me deram um selinho.
___________
[ 403 palavras ]
–––––––––––Eu to com sono (obs :: são fuckings 03:04 da manha, e eu escutando break away pra nn dormir,aff)
XOXO LILLY 💋
Amo🫶🏻
(Se você leu até aqui,comenta um emoji de 💋 e divulga a fic, ta flopada e msm assim eu escrevo pros fantasmas)
{REPOSTANDO PORQUE TINHA ESCRITO MTA MERDA ALI NO MEIO}
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSA Coreaninha | Kaulitz Twins
FanfictionKim Minnie , que era uma garota coreana que foi adotada pela família Listing aos 10 anos de idade, depois de deixar seu país natal por conta da falta de espaço no seu orfanato coreano,teve que aprender a lhe dar com a nova cultura,6 anos depois (qua...