Desculpa

9 2 0
                                    

Oioi gentee, aqui é a autora e hoje eu vim falar sobre a minha vida.

Bom como sabemos eu sou menor de idade, ou seja, eu ainda estudo e na escola temos provas, trabalhos e tals... acontece que aqui na minha casa tudo que envolve nota é o sinônimo de pressão psicológica, até porque eu moro com meus avós maternos e eles ligam mais para nota do que para mim.

* A pressão psicológica é uma situação limite que pode afetar uma pessoa em diferentes áreas da vida, como no trabalho ou na família. Pode ser difícil identificá-la, pois é muitas vezes exercida de forma sutil e manipulativa. *

Esses dias eu tenho tirados notas meio bleh, sabem?
E a pressão psicológica que eu tenho aqui em casa é algo doentio.

Sem contar que estou exausta por conta da minha rotina que consiste em:

5 da manhã : acordar
6:10 : ir pra escola
11:50 : voltar para casa
14:00 : ir para o reforço/inglês (depende do dia)
*quando vou para o reforço eu volta para casa as 16:30 e quando vou para o inglês 18:40*
E eu só tenho o resto do dia, que eu tenho que usar para cuidar de mim, comer algo e mexer as poucas horas que tenho no celular.

"Ai mas Lilly, e nos fins de semana?"
Nos fins de semana eu tenho milhões de coisas para fazer.

Escrever é um refugio para mim, mas todos nós cansamos um hora!!

Então, estou vindo aqui, falar que não só "Nossa Coreaninha", mas também "Anonymous" e "Favorite Crime" estarão entrando em pausa nesse momento e minha conta em hiatus.
Não sei por quanto tempo, então, por favor sejam pacientes e se puderem divulgar as fics eu agradeço!!

Por favor, não esqueçam de mim!!

Xoxo, Lilith💋

NOSSA Coreaninha | Kaulitz TwinsOnde histórias criam vida. Descubra agora