TOM's POV
31/08/2011
Berlim, AlemanhaEu estou sentado na cama do hotel em que fiquei já que ninguém quis deixar eu ficar uns dias na casa (até porque Bill se recusou a me dar a chave da nossa casa) , pois, Georg descobriu que machuquei a Minnie e agora esta puto comigo, Gustav considera Minnie uma irmã mais nova e está quase explodindo de raiva, as meninas começaram a me odiar mais ainda, Minnie me liga vez ou outra para saber se estou bem, mas ela claramente está fazendo isso por quê, mesmo ela não gostando de alguém, ela se preocupa com a pessoa... eu entendo o motivo de todos estarem com raiva de mim, a Minnie é uma querida para todos..... não precisa fingir que é legal pois só aquele sorriso contagiante já mostra que ela é uma das únicas pessoas que não vai ser falsa contigo.
O que eu posso fazer para poder ser desculpado pelo menos pela Minnie? Eu sei que não é pedir desculpa, por mais que ela vá aceitar, não vai apagar nada do que eu já fiz da cabeça dela.
AUTORA ON
Ok, as únicas merdas que o Tom fez que foram relatadas aqui foi a vez que ele saiu com uma menina (CAPITULO 10) & quando ele brigou com ela (CAPITULO 17), mas tiveram outras 3 mancadas que o querido deu, algumas a dyva da Minnie nem sabe.
3 MANCADAS DE TOM KAULITZ :
• Saiu com várias modelos mais novas que ele
• Saiu com a Avril Lavagine e transou com ela
• Beijou diversas fãs numa sessão de fotos, e quando elas perguntavam, ele falava que estava solteiro (esse a Minnie sabe)
AUTORA OFF
Minnie On
Amanhã é aniversário do Tom e do Bill, o Bill nem imagina o que vai ganhar, o Tom... tenho um presente especial para ele....———————
305 palavras |
———————Sumi? Sim,mas VOCÊS ESQUECERAM MEU ANIVERSÁRIO !!!!! EU FALEI QUE IA SUMIR SE ISSO ACONTECESSE!!!
São 23:00 era pra eu estar dormindo pq amanhã tem OBMEP (mesmo que minha escola seja particular), mas estou aqui fazendo o sacrifício de postar capítulo pra vocês , vai ser pequeno mesmo🙄
Amo vocês !!
XOXO LILLY 💋🫶🏻
* REPOSTANDO : 14:47
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSA Coreaninha | Kaulitz Twins
FanficKim Minnie , que era uma garota coreana que foi adotada pela família Listing aos 10 anos de idade, depois de deixar seu país natal por conta da falta de espaço no seu orfanato coreano,teve que aprender a lhe dar com a nova cultura,6 anos depois (qua...