*CAPITULO EM HOMENAGEM AO ANIVERSÁRIO DOS MENINOS*
01/09/2011
SEOUL, COREIA🇰🇷
MINNIE's POVSão 3 manhã, eu não sabia o que fazer, eu já tinha tentado dormir, mas a insônia me consumia totalmente, a ansiedade também e, estava escuro, e eu tenho medo do escuro. Eu sei que... eu tenho 18 anos e ninguém que tem 18 anos para contar tem medo de escuro, mas eu tenho trauma. Mas enfim, ontem, eu, Bill e Jão ficamos horas conversando e assistindo filme, já que Joon-ho dormiu cedinho, acabamos dormindo as 1, e isso fez os meninos dormirem pesado, e eu com a minha insônia.
Logo começou a chover, e eu fui para a varanda com um livro que eu estava lendo e comecei a ouvir musica, logo percebi que eu estava conectada na conta de Tom, e ele me mandou solicitação para ouvirmos juntos, são 3 da tarde lá no Brasil do dia 31 de agosto, ah sim!!! Esqueci de falar, os meninos foram para o meu pais favorito, o Brasil!!! Enfim, logo eu dei um leve sorriso e aceitei a solicitação, ele estava ouvindo minha musica favorita, Essa Eu Fiz Pro Nosso Amor, e na fila estava Sunshine do OneRepublic.... ele ainda lembra minhas musicas favoritas...
Mandei mensagem para ele, desejando parabéns adiantado e ele mandou um "obrigado🫶🏻".
CHAT ON
Tomtom💗Tom — será que a gente pode conversar??
Sobre oque aconteceu aquele diaTom... eu vou para o Brasil —
Daqui 4 horas, podemos conversar
Pessoalmente, pode ser ?Tom — SÉRIO??
Sim!! Agora vamos voltar —
A ouvir nossas musicas, ok?Tom — Okok
CHAT OFF
Eu fiquei ouvindo musica com Tom até começar a amanhecer, deu 5:58 e o Sol começou a nascer, logo, eu fui para meu quarto e liguei para Tom, e ficamos conversando enquanto arrumava minha mala.
— Eu trouxe uma blusa sua por acidente pra Coreia, olha — Mostrei a blusa para ele e ele riu.
— Eu amo essa blusa!!!! Eu fiquei procurando por toda parte!!! — eu ri junto dele — Eu estou com saudade minha prin- Minnie...
— Eu também estou Tom .... — eu gostava de chama-lo de Meu Guitarrista , e ele gostava de me chamar de minha princesa... mas ele vai ter que esperar um pouquinho.
Quebra de Tempo
Bill já havia acordado a um tempo e estava temrinando sua mala, enquanto Jão ja estava tomando café.
Eu estava ansiosa para ver meu irmão, o Gustav, as meninas, e... o Tom.
Quebra de Tempo
Chegamos!!! Quando sai do avião fui correndo até Gustav, que sempre foi um segundo irmão para mim....
Logo fui até Pyetra que me deu o abraço mais apertado que eu já senti.
Então corri até Kat, Myra e Ji-won, que me abraçaram com muito força ao mesmo tempo.
Fui andando até Tom, que estava com uma feição triste... tenho quase certeza que ao me olhar teve um flashback do dia que brigamos...
— Tom.... — sussurrei, fazendo ele apenas me olhar sem levantar a cabeça — eu te perdoou — falei e logo dei um leve beijo no canto da boca dele
Ele sorriu e logo eu completei :
— Parabéns, meu guitarrista... — ele me abraçou e logo senti alguém abraçar
— 엄마, 그는 누구예요? — falou Joon-ho, com um pouco de medo
("Mamãe, quem é ele?")— 그는.... 그는 너의 다른 아빠야. — respondi para ele pegando ele no colo
("Ele...ele é seu outro papai")— Papa? — eu havia ensinado o básico do alemão para ele, então ele olhou para Tom e falou "Papai" do jeitinho dele
— Papa? Como assim Nini? — perguntou Tom sem entender nada
— Depois eu te explico, longa história — falei sorrindo
No dia seguinte
Rio de Janeiro, Brasil.🇧🇷
01/09/2011Agora sim, hoje é aniversário deles aqui no Brasil!!! Os edits começaram a sair, eu só assistia e curtia alguns, já que ontem, Bill finalmente decidiu assumir o trizal, eu e Tom queriamos isso a muito tempo, mas Bill quis esperar.
Eu, Bill e Tom estamos na varanda ouvindo musica juntos, já deu pra percebe que 99.9% da nossa vida é musica?
Estamos apenas trocando carinhos deitados num sofázinho da varanda do hotel.
— Hoje vocês estão fazendo 22 anos.... — falo fechando o olho, deixando o vento gelado bater em meu rosto
— Sim.... — ambos falaram juntos
Logo eu sorri e olhei para Tom, que sorria alegremente
— Meninos.. quando foi à ultima vez que eu transei com vocês? — perguntei seriamente aos gêmeos
— 8 de agosto, por quê? — falou Bill
— A 4 semanas... né? — perguntei
— Quase 5 semanas — falou Tom
— Eu estou grávida a quase 5 semanas — Falei e logo Tom me olhou
— S-sério?.... — falou ele com algumas lágrimas nos olhos — eu sempre quis ser pai.....
— Eu também... — falou Bill
— Então o Joon-ho vai ter um irmãozinho ou irmãzinha... — falei sorrindo
— Esse é literalmente — falou Tom e logo Bill completou
— O melhor presente de aniversário da minha vida.....
———————
800 palavras |
———————
Tudo que é bom dura pouco... preparem o psicológico de vocês , não pago terapias.* Repostando
XOXO LILLY💋🫦
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSA Coreaninha | Kaulitz Twins
FanfictionKim Minnie , que era uma garota coreana que foi adotada pela família Listing aos 10 anos de idade, depois de deixar seu país natal por conta da falta de espaço no seu orfanato coreano,teve que aprender a lhe dar com a nova cultura,6 anos depois (qua...