I - Eu Preciso Cuidar Dele

20 0 0
                                    

Nota da Autora :: Resumindo oque aconteceu o aniversário da Minnie, basicamente o Bill chamou o Jão para ir para a Coreia & quando ele chegou lá eles foram para uma festa para fazer a Minnie esquecer oque aconteceu no dia anterior & é isso😻💥

Nota da Autora :: Resumindo oque aconteceu o aniversário da Minnie, basicamente o Bill chamou o Jão para ir para a Coreia & quando ele chegou lá eles foram para uma festa para fazer a Minnie esquecer oque aconteceu no dia anterior & é isso😻💥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Flashback de Minnie on
( Noite de 15/08/2011 )

Estava eu, Bill e Jão numa festa bebendo, é meu aniversário de 18 anos, tenho que aproveitar, né? KKKKK

Estava tudo maravilhoso, até as pessoas perceberem que era eu e ele, todos olhavam e achavam que ja éramos um novo trizal, que sonho.

Mas enfim, ta tudo incrível, os meninos são incríveis.

Eles me trouxeram numa balada que só tem brasileiro, mas como eu e Bill falamos português fluentemente, não tenho que me preocupar.

Eu estava bebendo um drink até que ouvi a frase "Você me ama bem mais e isso me destrói um pouco", VOU MORRER SOZINHO!!! Meu sonho era ouvir essa música numa balada!!!

— Ai meu Deus eu vou morrer sozinho — eu cantava para sincronizar com a musica quando chegasse na pista. Eu e umas meninas do Brasil e de Portugal cantavamos e dançavamos juntas, uma garota me ensinou a rebolar, me senti muito brasileira, eu ja fui pro Brasil mas foi só por uns 4 dias.

— EU VOU BEIJAR A SUA BOCA, E EU VOU CAIR NA SUA LÁBIA — eu gritava dando a minha vida enquanto cantava o refrão de Lábia.

— Sofá madrugada, eu pelado, cê pelada e se tudo der errado a gente já deu certo — ouvi a voz de Bill e a voz de Jão sussurrarem do lado do meu ouvido enquanto beijavam meu pescoço, Bill do lado direito e Jão do lado esquerdo, aquilo me fez arrepiar, logo nós três começamos a cantar em rodinha. Fizemos de tudo, nos beijamos, até fizemos sexo triplo, porém não lembraríamos disso no dia seguinte, que bom.

Flashback off
2 semanas depois

Estou no meu quarto, decidimos que vamos ficar aqui na Coreia, para morar mesmo.

Eu acabei de receber um e-mail falando que meu hiatu do grupo se tornou uma expulsão, eu ri, mas foi de depressão mesmo.

Mas, como minha vida é uma merda rosa-bebê com glitter, do nada recebi um convite para participar das olimpíadas de 2012 na categoria de skate e basquete, sabe lá Deus por quê, a única vez que ganhei algo dessas categorias foi quando tinha 15 anos.

Enfim, eu tava animada com isso.

Pyetra voltou para a Alemanha, me trocou pelo Gustav, aquela traíra do cacete.

Decidi que iria sair de casa para ir no mercado, Bill esta dormindo agarrado em mim e Jão agarrado nele, então levantei sem acorda-los e vesti uma roupa confortável até porque são 6:05 da manhã e eu não posso sair de pijama.

Roupa :

Logo sai de casa com meu skate e na porta do mercado vi a cena mais dolorosa da minha vida, vi uma criança abandonada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo sai de casa com meu skate e na porta do mercado vi a cena mais dolorosa da minha vida, vi uma criança abandonada...

Logo fui até a criança, ela se assustou.

— Ei... ta tudo bem... não vou te machucar.... — falei fazendo carinho no rostinho dela

— Ta frio tia... e eu to com fome — falou a criança, do jeitinho dele, mas falou.

— Qual seu nome, pequeno? — falei pegando a criança no colo

— Joon-ho.... — afirmou ele

— Eu sou a Minnie — falei sorrindo e entrando no mercado — pode escolher o que quiser, a tia vai comprar

— Sério titia? — perguntou Joon-ho enquanto comemorava

— Claro!!! Vai lá enquanto a tia pega coisa para a casa dela — falei e lá foi ele pegar tudo que via pela frente, desculpa Bibo, não infarta com a fatura do seu cartão, eu não posso ficar viúva

Eu via esse pequeno ser correndo por todos os corredores do mercado e doía saber que ele não tinha onde ficar... tive a melhor ideia da minha vida!!!! Vou levar ele para casa!!! Eu sei, a ideia pode parecer meio idiota, mas ele tem no máximo 4 anos, não é a mesma coisa que levar um adolescente de 16.

Assim que fui até o caixa, passamos e eu paguei, como eu peguei o cartão de Bill, deve ter chegado a notificação de uns 20 mil wons gastados em doce e 5 mil em coisas de casa.

LEMBRANDO QUE AS COISAS NA COREIA DO SUL TEM UM VALOR QUE PARA ELES ATÉ QUE É BARATINHO & PARA A GENTE É CARO, TIPO 5 MIL WONS.

Fui para minha casa e fui pegar umas roupas novas para Joon-ho, que estava sentado no sofá assistindo desenho e comia as comidas que compramos. Quando eu era pequena eu comprava roupas de bebê para meus brinquedos e acabei levando pra Coreia, então fui acordar Bill para pedir ajuda.

— Amor... Bibo.. Billy!! BILL KAULITZ — na hora que eu acordei ele e Jão acordaram sem entender nada — Me ajudem

Quebra de Tempo

Os meninos deram um banho e trocaram a roupa do garotinho que nesse momento está comendo o macarrão que Bill fez.

Eu e os meninos estamos na sala pensando o que fazer com a criança.

— Vamos colocar ele para a adoção ué! — falou Bill

— OBVIO QUE NÃO — neguei imediatamente — saber que foi abandonado e que tem que esperar alguém gostar de você para ter uma família é horrível, eu preciso cuidar dele — falei olhando para a criança que vinha até mim

— Terminei titia, titia.... posso te chamar de mamãe? — ele falou com vergonha

— Claro pequenino — falei com algumas lágrimas nos meu olhos

__________
900 palavras |
———————

AMANHÃ É MEU ANIVERSÁRIO (Estou escrevendo 14 de agosto de 2024, as 20:38!!)
🫶🏻💗💋

Sim, a Minnie vai adotar o Joon-ho

*REPOSTANDO PORQUE BUGOU

XOXO DA LILLY AMORESS💋💥

NOSSA Coreaninha | Kaulitz TwinsOnde histórias criam vida. Descubra agora