Seoul, Coreia🇰🇷
15/08/2011Depois de minha briga com Tom, ficou só eu e Bill, eu passo o dia no meu quarto sem nem comer, Bill falou que Georg está voltando para a Alemanha, junto com Gustav, Tom e as meninas, Pyetra veio correndo do Brasil até a Coreia para me ver. Ela sempre me apoiou, cuidou de mim, ela é uma irmã pra mim.
Minnie's flashback on
17/02/2004Estou na minha escola na Alemanha, sozinha, Myra e Katherine se mudaram para Berlim e eu fiquei nesse lugar apertado que os cidadãos chamam de Magdeburgo.
Vi uma garota na mesma situação que eu, sempre fui introvertida, mas vi que ela estava triste por estar sozinha então fui até ela.
— Oii — falei baixinho sentando ao lado dela
— Oi... — ela falou me olhando com vergonha
— Você... é nova aqui? — falei, tentando puxar assunto
— Sim.. vim do Brasil — ela falou olhando pro chão
— Legal... eu vim da Coreia... — falei e a olhei — você é bem bonita..
— Obrigada — Ela falou deixando um sorriso escapar — Sou Pyetra, você é?
— M-Minnie Listing — falei sorrindo
— Igual a do Mickey? KKKK — ela falou rindo
— EII KKKK — falei dando um leve tapinha em seu braço
—————————
07/09/2007— Ele me assediou de novo Pye... — falei chorando enquanto contava sobre o jantar de família que aconteceu na minha casa para Pyetra, que fazia carinho em meu rosto.
— Oh meu amor.... Ta tudo bem... ignora ele, não era você que nunca abaixaria a cabeça para macho? Pois levante essa cabeça e a próxima vez que esse seu primo fizer isso, chute o saco dele — achei bem poético o jeito que ela disse, então logo parei de chorar e limpei as lágrimas
— Obrigada por sempre estar comigo e me apoiar em tudo, amiga — ela havia fugido de casa para ir para Berlim comigo, havia me ajudado a fazer a audição para várias empresas de kpop e tals..
— De nada Mih!! — ela me abraçou — se o mundo estiver contra você, eu estarei contra o mundo!!
(Autora - Essa frase é real!! A Pyetra realmente já falou isso para mim!!)
Minnie's flashbacks off
Hoje é meu aniversário, mas eu claramente não estou no clima de comemorar... São 7 da manhã, eu acordei con Bill batendo na porta, ele fez isso o dia todo ontem, estou morrendo de fome e a única coisa que fiz esses dias foi ouvir musicas, desmaiar, e me cortar.
— Amor... hoje é seu aniversário... e faz 1 ano que você aceitou namorar comigo no show do seu artista favorito... espero que você esteja bem ai dentro... qualquer coisa eu estou aqui fora... — ouvi ele ir embora
Ouvi Pyetra chorar, eu não sabia que ela estava ali, mas não vou sair do quarto por nada nesse mundo.
Faz uns 10 minutos que fui no quarto de Minnie, agora, Pyetra está fazendo o almoço e eu estou no escritório de Minnie, tem vários posters de vários artistas diferentes, achei em uma gaveta, vários posters e cartinhas para mim e para Tom, todas bem antigas, de 2004, 2005, 2006, todos os posters tinham corações em mim e em Tom, e uma seta em Georg apontando escrito "The Best Brother Of The World" (O Melhor Irmão Do Mundo), e em Gustav uma seta que estava escrito "The Best Drummer Of The World" (O Melhor Baterista Do Mundo).Mexendo na gaveta de baixo achei cartas de 1999, 2000, 2001 pra frente, para Jão, e isso me deu a melhor ideia de plano para tirar Minnie daquele quarto!!!
_________
585 palavras |
———————Socorro eu sumi né?😭💥
Enfim, aqui estou, falta exatamente 1 semana pro meu birth de 11 anos💋 (estou escrevendo dia 8 de agosto de 2024, as 21:48)Amanhã vou postar o capítulo 18 e vou planejar o 19!! VEM TRIZAL NOVO, TRAIÇÃO DE AMIGA, DISBAND & DEBUT NOVO DA MINNIE, JURO QUE VAI SER BOMBA ESSA SEGUNDA TEMP.
Minha amiga abriu uma loja de capa de fic!! Ela vai fazer a de uma fic nova minha & dessa!!! TEREMOS CAPA OFICIAL DA FIC🤠💥
Sigam a dyva (@: lumyefanfics )
Ela é a Pyetra da vida real😻💥XOXO DA LILLY NA BUNDINHA DE VSES💋💥
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSA Coreaninha | Kaulitz Twins
FanficKim Minnie , que era uma garota coreana que foi adotada pela família Listing aos 10 anos de idade, depois de deixar seu país natal por conta da falta de espaço no seu orfanato coreano,teve que aprender a lhe dar com a nova cultura,6 anos depois (qua...