Eu encarava os resultados dos exames médicos em minhas mãos, esboçando um pequeno sorriso de canto de boca. Já excitado só de pensar como poderia usar aquela ninfetinha. Os batimentos cardíacos estavam começando bombear cada segundo mais e mais rápido. Cerrei o punho e peguei no meu pau por cima da calça, respirando de euforia por ler que a saúde dela era perfeita.
Apesar de estar vivendo em uma situação econômica precária, seu índice de vitaminas está normal, e o mais importante, ela pode até ter sentado aquele rabo em alguns paus, porém pelo que tudo indica se preveniu bem. Em seus exames foi constatado que não tem e nunca teve nenhuma doença sexualmente transmissível.
O meu pau parece despertar de satisfação ao perceber que vai poder se enterrar nela sem precisar colocar um preservativo. Sou envolvido por uma sensação prazerosa imaginando o interior dela me apertando enquanto dou estocadas de uma forma bruta. Quase tenho uma síncope em antecipação por esse momento. Minhas bolas roxas vão poder enfim liberar todo o gozo que a bonequinha de porcelana tem me feito acumular desde que a conheci.
Pego o meu celular e ligo para ela. Não vou esperar mais nenhum momento sequer para me enterrar dentro dela. Hoje à noite, ela será minha de todas as formas que o seu pequeno corpo pode ou não aguentar.
Porém, para a minha surpresa, a pinguinho de gente resolve recusar minha ligação.
Não mesmo!
Quem essa ninfeta ela pensa que é?
Insisto mais uma vez, não acredito que estou fazendo isso, nunca precisei ligar mais de uma vez para alguma mulher. Elas parecem mais do que satisfeitas em atender minhas ligações... até parecem ficar ao lado do celular esperando migalhas de minha atenção. Agora essa, justo essa, resolve rejeitar uma ligação minha?
Você não sabe o que te espera, minha bonequinha...
Ah... quando eu te pegar!!!
A segunda chamada ela atende com a voz um pouco afobada, parecendo que...
Deixa de pensar besteira Chronos, ela não ousaria se envolver sexualmente com alguém nessas circunstâncias. Ou ousaria?
— Alô... se não for responder, eu vou desligar. Odeio trotes. —
A voz chateada dela me tira de meus devaneios.
— Sou eu. — Digo sucintamente.
Ouço do outro lado da linha o som de sua respiração mais acelerada.
— Sti... — ela gagueja — Sen... Senhor Chron...
Eu a interrompo:
— Eu não gosto que desliguem na minha cara ou rejeitem as minhas ligações.
— Eu sinto muito. Apareceu na tela número desconhecido e sem identificação, por isso rejeitei. — ela justifica. — Não tenho o hábito de atender estranhos, só atendi essa segunda vez devido sua insistência.
Não gostei dela ter usado o termo insistência, como se eu fosse um menino correndo atras de uma namoradinha. A questão aqui é apenas uma foda violenta que quero ter com ela hoje. Quero ouvi-la me pedindo para parar de estocar seu útero, quem sabe não consigo comer até o cuzinho apertadinho. Da maneira que ela falou faz-me parecer um homem descontrolado insistindo por uma boceta, sendo que essa boceta já é minha sem eu precisar insistir ou perder tempo seduzindo, por isso falo:
— Os resultados de seus exames médicos chegaram.
— E?
— Não temos mais motivos para adiar o inadiável. Hoje você irá ser finalmente minha.
Faço uma pausa para escutar alguma reação dela, mas a ligação continua muda.
— Vou pedir para lhe entregarem algo para você usar hoje à noite e um carro irá te buscar. Nada de gracinhas ou rebeldia bonequinha. Você virá do jeito que eu quiser.
— Mas alguma coisa, Senhor Iceberg?
— Até mais tarde bonequinha.
Desligo o telefone, antes de ouvir sair algum protesto daqueles lábios inocentemente sedutores. Lábios róseos e que parece tão doces que me faz desejar ser chupado e sugado o tempo todo.
Ah... bonequinha não tem nada de gelado em mim quando o assunto se refere a você. Eu me sinto extremamente fervendo de tanto tesão e uma lascívia louca de me enterrar bem fundo em seu interior.
Balanço a cabeça afastando os pensamentos nada puros e totalmente inconvenientes para esse momento, já que olhando para o relógio vejo que tenho uma reunião daqui 5 minutos e não terei tempo de me aliviar.
Porra do cacete!!!
Desde que meus olhos se prenderam na bonequinha pareço um adolescente com os hormônios em polvorosa em vez do homem maduro e equilibrado que sou.
Sorrio comigo mesmo, sabendo que ter todo esse tesão acumulado só fará a trepada de mais tarde ser mais intensa e prazerosa.
~~~~***~~~~
Desculpa não ter postado ontem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOGADA VORAZ
RomanceSer agiota nunca pareceu tão pazeroso... Uma cobrança de dívida que teve como juros a lascívia mais voraz. Steven Chronos, no passado, havia sido um homem com princípios e um excelente namorido, mas descobriu que a ética não vale nada no mundo onde...