5

310 124 112
                                    

Bom dia Stingirls e Stingboys!!!

O capítulo de hoje em homenagem a aniversariante eradripe! Desejamos que esse novo ciclo seja muito abençoado, com muitas realizações! Saúde, longevidade, sucesso, prosperidade e harmonia em sua família. Shalon!!!


Observo a garota sentada à minha frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Observo a garota sentada à minha frente. Pele alva, pequena, delicada, olhos castanhos, traços atraentes emoldurados por lindos cabelos castanhos. E o mais importante, totalmente vulnerável e à minha mercê.

— Negociar?

— Sim. Acho que precisamos entrar em um acordo, já que você mesma admitiu que não podem pagar o que seu pai me deve.

Ela me lança um olhar totalmente perdido. Eu fico imaginando como ela deve ser sem essa maquiagem e roupa infantilizada.

Puta merda! Estou esquecendo de um detalhe importante...

— Qual é a sua idade?

— Qual é a importância disso para a nossa conversa? — Ela me pergunta desconfiada.

Você nem imagina como é importante, bonequinha.

Eu ergo uma sobrancelha e a encaro.

— Sou muito ocupado. — Puxo a manga da minha camisa e consulto o relógio. — Não tenho tempo a perder e geralmente não repito a mesma pergunta.

Ela compreendeu porque responde:

— Acabei de completar 21.

Excelente!!! Totalmente maior de idade.

Meu pau volta a se alegrar já antecipando tudo que fará dentro dessa garotinha.

— Você parece ser bem mais nova.

Ela enrubesce. Mulheres e sua vaidade em se parecer mais nova.

No entanto, preferia que ela parecesse um pouco mais velha. Já imagino as pessoas me verem com ela e achar que sou um "papa anjo".

Puta merda!!! Olha o que estou pensando...

Ninguém vai me ver com ela. Eu só vou comê-la algumas vezes e dispensá-la. Apenas isso!!!

Não irei sair com ela publicamente. Para isso, uso uma celebridade ou socialite qualquer.

— E então — ela começa — como exatamente o senhor quer negociar?

— Antes quero saber o que você espera de mim.

— Tolerância.

O sorriso que nasce no meu rosto é inevitável. "Tolerância"... ela não tem ideia do que está pedindo.

— Tolerância? — Repito a palavra, saboreando-a, enquanto observo cada reação dela.

Ela assente, parecendo tentar ganhar tempo. Provavelmente pensando em alguma solução milagrosa para a situação.

JOGADA VORAZOnde histórias criam vida. Descubra agora