06| Eu tive uma ideia brilhante

33 6 14
                                    

Estranhamente o plano de Benjamin estava dando resultado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estranhamente o plano de Benjamin estava dando resultado. E Gigi odiava admitir, mas ele era inteligente e sagaz.

A garota mordeu os lábios enquanto via os números do perfil fajuto que criaram crescerem cada vez mais, ajudando de alguma forma a limpar a imagem de alguns alunos e funcionários da escola apenas trazendo a verdade dos fatos, descredibilizando qualquer coisa que o outro perfil tentava postar para ganhar visualizações e curtidas. Ela não podia negar, era satisfatório ver a queda do império que aquelas cobras criaram só para ferir e magoar pessoas a troco de uma popularidade oculta.

Conseguiu rir com deboche ao ver a página de suas colegas ir perdendo o reinado. No entanto, sua expressão foi ficando neutra à medida que uma sombra encobriu a mesa na área verde da escola onde estava acomodada no intervalo das aulas.

Gigi guardou o celular com cuidado, esboçando um sorriso falso ao ver as quatro meninas pararem bem diante de si. Apesar de sorrirem, Giselle conseguia sentir de longe o aroma da completa e absoluta falsidade.

— Oi, Gigi. — Bianca sentou à mesa, pondo alguns cachos tingidos de loiro atrás das orelhas numa tentativa de soar amigável. Ela encarou a loira, cruzando as mãos sobre o tampo da mesa de pedra. Alternou o olhar entre as colegas de pé e prendeu a atenção novamente à Giselle. — Eu e as meninas vamos organizar uma festinha amanhã, nada grandioso, só para uns amigos próximos, e queríamos saber se você está disposta a participar... Está?

Gigi mordeu a bochecha, em dúvida se expunha logo que ela sabia que elas eram as responsáveis pelo perfil de fofocas em decadência e pedia para elas irem direto ao assunto ou se continuava se fazendo de desentendida. Por mais que por dentro estivesse se corroendo para fazer um escândalo na frente de todos e apontar as verdadeiras culpadas que tiravam a paz de algumas pessoas, Gigi se conteve.

Ela respirou fundo, repetindo o que Benjamin dissera minutos atrás antes de ser chamado atenção por não usar os tênis e ser obrigado a voltar para a sala de aula para calça-los. "Se você esbarrar com as mocreias, nunca, em hipótese alguma, tente fazer um show e dizer pra todo mundo que elas são as donas do perfil seboso de fofoca. Pelo menos não agora, faremos isso no momento certo."

Giselle mordeu os lábios, fingindo tristeza ao se esquivar de qualquer aproximação delas, bem como Ben também alertara. Droga, quando foi que eu comecei a dar tanta atenção ao que aquele idiota fala? Pensou consigo mesma, fazendo careta antes de limpar a garganta:

— Desculpa, acho que não vai dar. Tô tão ocupada com os estudos, as aulas extras e...

— O Benjamin Wang. — Bianca torceu o nariz, arqueando uma sobrancelha bem feita. — Eu não acredito que vocês realmente estão juntos.

Nem parece que foi você que espalhou tudo isso, né? Gigi lutou para não revirar os olhos de tédio, limitando-se a desviar os olhos por alguns segundos antes de focá-los no quarteto à sua frente.

BoatosOnde histórias criam vida. Descubra agora