Conhecendo S/n

2.4K 130 3
                                    

S/n 26 anos, Brasileira, faz videos para o Yt até conseguir uma vaga em uma academia de dança na Coreia um dos seus sonhos prestes a se realizar...

Você está no estúdio com sua amiga gravando um vídeo até receber uma ligação inesperada.

Mia: Oque aconteceu amiga? Pergunta curiosa.

S/n: Voce não acredita na ligação que acabei de receber, estou surtando! - digo dando vários pulinhos de alegria.

Mia: Conta logo garota! -diz impaciente

S/n: Lembra que eu tinha me inscrito para uma vaga em uma academia de dança na Coreia?

Mia: Sim , oque tem? Não acreditooo!!!

S/n: Isso mesmo que você está pensando, eles amaram o meu portifólio e me contratam para trabalhar na academia.

Mia: Meu Deus amiga, estou tão feliz por você. - me abraça forte com uma lágrima em seu rosto.

S/n: Por que está chorando amiga? - pergunto triste secando suas lágrimas.

Mia: Estou feliz por você conseguir realizar seu sonho , mas estou triste porque você vai embora pra longe de mim. -me abraça novamente.

S/n: Ei, não fica assim, logo você também vai pra lá, deixa comigo. - abraço Mia e a conforto , até ela olhar e sorrir para mim.

Nesse momento eu me embro que preciso me organizar para viajar amanhã , sim amanhã na parte da noite e me desespero porque minha ficha acaba de cair. - empurro Mia que me olha assustada.

S/n: Preciso ir , tenho que arrumar minhas coisas , o voo é amanhã a noite. -procuro minhas coisas para sair quando Mia me para e fala.

Mia: Calma garota! Você está toda nervosa, vou te ajudar com tudo.

S/n: Ai, obrigada, oque seria de mim sem você. - você a abraça e pegam seus pertences e saem do estúdio.

-eu e Mia moramos juntas em um apartamento próximo ao estúdio e logo chegamos. Chegando no apto vou p para o banheiro tomar banho sem acreditar no que está acontecendo, depois de tanto tempo além de Mia minha melhor amiga ter aparecido em minha vida, agora um dos meus sonhos se realiza. Eu choro de felicidade enquanto penso em tudo que passei antes disso tudo estar acontecendo.

Após tomar banho  sao do banheiro e vou em direção ao meu quarto para me arumar e sair comemorar com Mia minha nova conquista...

Após tomar banho  sao do banheiro e vou em direção ao meu quarto para me arumar e sair comemorar com Mia minha nova conquista

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A noite cai a dentro e eu preciso ir para casa descansar pois será uma longa viagem...

* Obrigada por ler até aqui, espero que tenha gostado do início do sonho de S/n.
Estou ansiosa para os próximos capítulos. Ah e não esquece de deixar a estrelinha 🌟 e comentar se gostou do primeiro capítulo ❣️🥰.

A nova dançarina do BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora