-Enquanto estou me alongando Ha-ri puxa conversa comigo.
Ha-ri: S/n oque rolou com você e o Tae-oh?- pergunta curiosa.
S/n: Não rolou nada, por que a pergunta? - digo levantando uma sombrancelha.
Ha-ri: É que ele não para de te olhar , e percebi que vocês se aproximaram nesses últimos dias, e amiga deixa eu te falar , cuidado com a Ji-young, ela é apaixonada por ele mas não é correspondida. - diz olhando para ela discretamente, que está olhando para Tae-oh.
S/n: fica tranquila, não está acontecendo nada entre a gente. - digo a ela , mas logo lembro da noite passada onde ele quase me beijou.
- deixamos a conversa de lado e vamos treinar, os meninos ainda não apareceram. Será que eles vão aparecer hoje ainda? Se passam algumas horas e estou ensaiando com as meninas , uma música de Jimin, estávamos tão concentradas que não vimos um dos integrantes na porta nos observando dançar.RM:Tem uma novata no grupo de vocês? Ela dança muito bem.-diz para Tae-oh nos olhando dançar .
Tae-oh: Sim , ela é umas das melhores ,faz uns dias que ela chegou e se destacou bastante.-
Ha-ri: intervalo meninas , vamos tomar água e descansar um pouco.
Tae-oh: S/n por favor venha até aqui .- fiz me chamando e vou em direção a ele e RM.
S/n: prazer em conheço senhor Kim Namjoon.- digo e o cumprimento.
RM: Pode me chamar de Nam senhorita.- diz com um sorriso em seu rosto me cumprimentando. - Fiquei sabendo que você é uma das melhores, de onde você é?
S/n: Eu sou do Brasil . Mas a parte de ser uma das melhores não sei. - sorrio para ele que sorri novamente.
RM: Estava vendo olhando você dançar , e acho que não são apenas boatos.- alguém interrompe o chamando, e aparece na porta.
Jimin: vamos precisamos ensaiar . - diz o chamando e logo olha para S/n que esta tomando água.
RM: Jimin essa é S/n ela vai trabalhar com o grupo da Company junto com a gente .- diz apontando para você.
Jimin: Ah , a famosa S/n , é prazer um conhecê-la.- diz me cumprimentando. E eu aceno com a cabeça.
Jimin: Desculpa mas precisamos ir Nam. Daqui a pouco nos vemos .- diz saindo pela porta e logo Nam da tchau e vai atrás de Jimin.Pensamento S/n
Por quê diabos só existem homens bonitos aqui, imaginava que eles eram fofos e educados mas me surpreenderam com tanta beleza. Enquanto penso nisso lembro que Tae-oh está do meu lado e interrompo meus pensamentos quando ele fala comigo.
Tae-oh: Está famosa heim S/n. - diz ele rindo de mim.
S/n: Fazer oque se sou boa em tudo que faço.- o encaro e logo rimos juntos.
Algumas horas passam e estamos ensaiando ainda. Quando vemos um grupo entrar no Studio . São eles é o BTS, bem na minha frente , e eu preciso me conter e me concentrar na dança, e eles ficam lá olhando até acabar a música , quando acaba todos aplaudem o grupo.
RM: É por esse motivo que a Hybe contratou vocês , parabéns pessoal , vocês tem 15 minutos para tomar água e descansar. Até começar o ensaio conosco.
- nesse tempo vou ao banheiro, retocar a maquiagem e trocar de roupa, quando volto olho para os membros do grupo e admiro como são bonitos e fortes . Até que observo alguém que está me olhando , mas espera , ele parece tanto com aquele homem. Será? Acho que é coisa da minha cabeça ...
- Eu o olho mas logo sou interrompida por Ha-ri que me chama, então vou até ela .
Ha-ri: nós vamos sair hoje , você vai né? Amanhã não trabalhamos, então diz que vai, por favor???- diz fazendo uma carinha fofa .
S/n: vou só porque pediu com jeitinho.- então sorrio para ela e ela acente com a cabeça feliz.
J-HOPE: Vamos , vamos pessoal o tempo de descanso acabou, vamos trabalhar.- diz indo em posição para ensaiar .
Pensamento S/n
- eles são ótimos no que fazem , tanto cantando quanto dançando. Mas ainda não tive o prazer de conversar com os outros meninos , bom mas tenho tempo para isso. Segunda feira vamos trabalhar com Jimin em uma de suas apresentações solo, estou ansiosa para trabalhar com cada um.
- Me divirto dançando e me sinto grata por estar aqui onde estou hoje , sinto que Ha-ri será uma grande amiga assim como Mia é, e espero que esse mês passe voando para poder ver Mia que vem me visitar.
Passam algumas horas e está na hora de ir embora. Os meninos se despedem e Jimin se pronuncia.Jimin: ótimo trabalho pessoal, segunda nos encontramos e aos que vão na festa de hoje foi marcado em nossa casa acho que vocês já sabem, sem mais delongas , nos vemos em breve. - diz com um lindo sorriso no rosto e se despede saindo pela porta , os outros meninos fazem o mesmo e saem .
Ha-ri: amiga você pode me dar uma carona para casa? - diz vindo atrás de mim .
S/n: claro Ha-ri, mas não tenho outro capacete aqui. - digo apontando para um capacete em sua mão e dou risada .
Ha-ri: meu irmão veio me trazer hoje e eu fiquei com o capacete, então acho que isso não é problema - diz balançando o capacete.
S/n : então vamos lá princesa. - subo na moto e ela senta atrás de mim e vamos em direção a sua casa.
Ha-ri: é aqui , pode parar - diz acenando com a mão . - podemos ir juntas na festa hoje , oque acha?
S/n: sim sim, eu espero você pegar suas coisas . - tiro o capacete e fico encostada na moto.e la fica sem entender.
Ha-ri: não entendi? -Confusa
S/n : vamos vai pegar suas coisas , vamos pra minha casa , não vou de moto na festa porque quero beber bastante- digo rindo pra ela.
Ha-ri: esse é das minhas, já voltoooo!! - sai correndo pra dentro pegar suas coisas.
* Obrigada por ler até aqui. Já já posto mais um capítulo ☺️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova dançarina do BTS
FanfictionS/n 26 anos, Brasileira, foi trabalhar na Coreia, chegando lá logo se destaca e é notada por uma das empresas mais famosas de Kpop, e é contratada para trabalhar em um dos grupos mais importante, e assim começa uma nova história e novos desafios par...