Like Crazy

1K 58 22
                                    

No outro dia...

Acordo com Ha-ri batendo na porta, e estou com uma dor de cabeça terrível, vou tomar um banho pra ver se melhoro, quando chego na cozinha Ha-ri tinha feito café.

S/n: Como sabia que eu precisava de uma xícara de café? - pego a xícara de sua mão .

Ha-ri: acho que não sou a única de ressaca aqui . - diz rindo e colocando a mão na cabeça. Sentamos no sofá e ficamos até tarde conversando e assistindo tv, e como é domingo não trabalhamos então aproveitamos para por o papo em dia.

Ha-ri: pode me levar pra casa agora que estamos melhor?

S/n: sim, só vou por uma roupa pra te levar espera um minuto.- vou pro quarto e coloco uma roupa .-  vamos?

Ha-ri: obrigada por me trazer , precisamos sair mais vezes s/n, até amanhã. - se despede e entra na casa.

Chegando em casa ligo para Mia. 1,2,3 toques e ela logo atende.

Mia: finalmente me ligou- diz brava.

S/n: desculpa amiga, estive ocupada esses dias e ontem fui a uma festa.- explico para deixá-la mais tranquila.

Mia: hummm, festa. De quem? -pergunta curiosa.

S/n: Com o pessoal do trabalho, na casa dos meninos do BTS.-digo

Mia:OQUE? -Diz gritando no meu ouvido.

S/n : fiquei tão ocupada que não pude te contar nada, tenho tantas coisas pra te falar , tudo está uma loucura. Mas logo você vai estar aqui para ver tudo de pertinho.- ficamos algumas horas nos falando pelo telefone, conto tudo que aconteceu nos últimos dias e ela fica perplexa com tudo. Depois que converso com ela fico no sofá tentando lembrar oque aconteceu na festa, e então lembro de Jimin .

S/n:MEU DEUS! - digo relembrando oque aconteceu no corredor , amanhã tenho ensaio com Jimin, como vou olhar para ele depois daquilo? Calma s/n calma porque preciso ser profissional- Levanto e como algo e vou dormir.

Segunda-feira...

Levanto tomo meu café e me arrumo pra trabalhar .

Chego na Hybe e vou direto para sala , ainda não tinha chegado ninguém, até ouvir alguém entrando na porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Chego na Hybe e vou direto para sala , ainda não tinha chegado ninguém, até ouvir alguém entrando na porta.

Tae-oh: bom dia s/n.

S/n : bom dia.- digo me arrumando pra ensaiar.

Tae-oh: como foi a festa? - pergunta tirando sua blusa.

S/n: foi muito boa. Não vi você lá.

Tae-oh: tive um compromisso não pude ir . Mas fiquei sabendo que você canta muito bem. -Algumas pessoas entram na sala.

Ha-ri: canta muitoooo, você perdeu Tae-oh.- diz me olhando e piscando um dos olhos.

S/n: chega de papo furado vamos ao que interessa. - coloco Like Crazy que é a música que vamos dançar com Jimin e peço para Tae-oh ensaiar comigo a parte que danço sozinha com Jimin já que ele  ainda não chegou .

A nova dançarina do BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora