Jungkook off
S/n on.
S/n: tá explicado porque achava que conhecia aquele garoto que me derrubou . - o encaro fazendo cara de brava.
JK: Já pedi desculpas, não foi porque quis.- diz balançando as mãos e rindo.
- é a primeira vez que vejo seu sorriso desde que o vi , um sorriso fofo , meu Deus que homem lindo .S/n: Mas então me con...- Nam interrompe minha fala.
RM: desculpa atrapalhar vocês mas preciso que o JK venha comigo , o Tae está chegando.
JK: depois nos falamos?- concordo e então JK sai com Nam pra algum lugar da casa.
Ha-ri; Oi amiga , aquele que estava conversando com você era o JK?
S/n: sim , outra hora te conto. - ela me olha com o queixo caído. - não é nada disso que você está pensando -digo bebendo o restante do vinho em minha taça.
Ha-ri: Está fazendo sucesso em s/n . Ouvi boatos por aí que tem alguns garotos interessados em você. - ela ri
S/n: boatos não são verdadeiras Ha-ri. Mas mudando de assunto oque houve com o Tae? percebi que ele não estava com os garotos no ensaio e pelo que o Nam disse ele chegou agora. - pergunto pegando outra taça de vinho.
Ha-ri: Até onde sei ele tinha feito uma viagem de 2 dias, acho que pra alguma empresa de marketing.- vamos andando pela casa e encontramos Jimin e Suga que vêm em nossa direção.
JIMIN: que bom vê-las aqui , estão se divertindo?
SUGA: Eai garotas.
S/n: a festa está muito boa, obrigada pelo convite.
Jimin : se precisar de algo é só chamar.- ele olha pra mim e pisca um olho e sai com Suga que fica me encarando.
S/n: o Suga não é de muita conversa né? - digo dando um riso meio nervoso .
Ha-ri: Logo ele se abre mais amiga ele é assim com quem não conhece. - ouvimos gritos e palmas atrás e então olhamos para ver oque está acontecendo. Então Tae sai do meio de várias pessoas que o cumprimentam e olha em minha direção.
S/n: que gato- digo para Ha-ri que não está mais do meu lado. Então viro de costas constrangida.
??: Boa noite senhorita. - ouço uma voz firme e grossa atrás de mim, então me viro e é ele Kim Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova dançarina do BTS
FanficS/n 26 anos, Brasileira, foi trabalhar na Coreia, chegando lá logo se destaca e é notada por uma das empresas mais famosas de Kpop, e é contratada para trabalhar em um dos grupos mais importante, e assim começa uma nova história e novos desafios par...