S/n on
Nós deitamos no sofá e acabamos adormecendo, não aconteceu nada na noite passada, não tivemos oportunidade de conversar, pois já era tarde , quando acordo ele não está mais deitado ao meu lado.
Bilhete na mesa de centro: Bom dia pequena, tive que sair, mas nos vemos logo, esse é meu número xxxxx-xxxxx.
Quando pego o celular vejo a hora são 6:21 da manhã , então olho a data, falta apenas 3 dias para Mia vir me visitar.S/n: preciso falar com Mia , ela deve estar muito brava comigo .- digo em voz alta andando pela casa. Entro no banheiro tomo meu banho e me arrumo pra trabalhar.
Chegando no trabalho...
Ha-ri: Oi amiga. Como tá?
S/n: bem e você?
Ha-ri: tô bem, Jimin veio aqui perguntar de você.
Pensamento S/n
-Putz esqueci de responder Jimin , e agora? Não sei nem oque falar pra ele , oque eu faço?
Ha-ri: S/n?- me chama balançando suas mãos para chamar minha atenção.
S/n: Oi? - digo meio atordoada
Ha-ri: você tá bem mesmo?
S/n: Eu est...- antes que eu possa a responder eu desmaio, quando consigo abrir os olhos vejo várias pessoas a minha volta, mas desmaio de novo , agora só escuto vozes ao meu redor, então escuto uma voz familiar.
J-HOPE: dêem espaço gente ela precisa de espaço.- sinto alguém me pegar no colo e vejo apenas flashes, vejo JK me carregando no colo , vejo Jimin acompanhando tudo e outras pessoas a nossa volta e então apenas desmaio e não vejo mais nada.
Jimin: como ela está dr?
Dr: ela está bem , só está desidratada e fraca , ela vai precisar fazer alguma exames para descartar qualquer coisa.
JK: ela vai ficar bem não vai? - escuto sua voz tão próxima acho que está segurando minha mão, eu não consigo abrir os olhos , mas escuto eles conversando.
RM: se acalmem ela vai ficar bem.- quem estava segurando minha mão a solta e sai de perto consigo ouvir seus passos, mas sinto alguém acariciar meu rosto, quando abro os olhos é Tae. No fundo tem muita conversa.
Suga: sera que ela está doente e não falou nada?
Jin: acho que não ela só deve ter passado mau não ouviu o dr falar?
Tae: Pessoal. - diz me olhando ainda.
JIMIN: oque foi?
S/n: oque tá acontecendo?- digo baixo, mas eles conseguem me ouvir então todos vem até mim.
JK: Você tá bem? Está sentindo alguma dor?- diz se aproximando e segurando minha mão, sinto sua mão na minha então tenho certeza que realmente era ele que estava aqui esse tempo todo.
S/n: estou bem..- quando tento me levantar minha cabeça dói então deito novamente.
Jimin: é melhor ficar deitada s/n.
J-HOPE: deveria chamar o dr?
Jin; eu vou chamar.- ele sai do quarto.
S/n: por que estou aqui?
RM: você estava conversando com Ha-ri quando desmaiou, então te trouxemos pra cá.
Ha-ri: amiga, meu deus que susto você me deu.- diz entrando no quarto, e então empurra todos que estão em sua frente e me abraça.
S/n: espera Ha-ri. - sinto dor , mas estou feliz por ter todo esse cuidado de todos.
Dr: tem muita gente nesse quarto acho melhor alguns de vocês saírem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova dançarina do BTS
أدب الهواةS/n 26 anos, Brasileira, foi trabalhar na Coreia, chegando lá logo se destaca e é notada por uma das empresas mais famosas de Kpop, e é contratada para trabalhar em um dos grupos mais importante, e assim começa uma nova história e novos desafios par...