-Passam alguns dias e estamos ensaiando muito, fico mais próxima do grupo e principalmente do Tae-oh, estamos no fim de mais um ensaio quando recebemos uma notícia.
Ha-ri: Pessoal tenho uma notícia para dar, como falta alguns dias para o shows vamos ensaiar na Hybe com os meninos a partir de amanhã, então temos que ir para lá. - todos concordam e se preparam para ir para casa.
- Estou saindo pro estacionamento quando Tae-oh me chama, então eu o espero .
Tae-oh: S/n oque vai fazer hoje a noite? - me pergunta com aquele mesmo sorriso de sempre em seu rosto, e eu confesso que sorriso lindo e encantador.
S/n: Eu? Vou ficar em casa. Por quê? - pergunto curiosa .
Tae-oh: Você quer sair comigo beber algo hoje a noite? - diz com uma carinha de cachorrinho que caiu da mudança. E eu então sorrio para ele .
S/n : Quero sim , que horas você me busca?
Tae-oh as 20horas? - diz dando pulinhos de alegria.
S/n: pode ser , te espero. Subo em minha moto , coloco o capacete e saio e ele fica olhando .
Pensamento de Tae-oh
-oque a s/n fez comigo? Desde o dia em que a vi naquele aeroporto tentei negar a atração que sinto por ela , será que ela sente o mesmo por mim? Bom , não sei, mas vou descobrir.
Pensando de S/n
- Porque ele tem que sorrir daquele jeito toda vez que me vê? Será que estou começando a sentir algo por ele? No fundo você ainda tem esperança de encontrar aquele homem que saiu correndo, eu nem o conheço, enfim preciso ir para casa me arrumar para sair com Tae-oh.
Chego em casa , tomo um banho e vou me arrumar .
Mensagem de Tae-ohTae-oh: estou aqui.
- então eu pego o elevador, e quando vou sair do elevador dou de cara com um homem.
-Acho que o conheço , de onde? Ele me encara e eu faço o mesmo. Mas preciso encontrar Tae-oh. Então sigo meu caminho sem olhar para trás. Saindo lá está ele Tae-oh me esperando .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova dançarina do BTS
FanfictionS/n 26 anos, Brasileira, foi trabalhar na Coreia, chegando lá logo se destaca e é notada por uma das empresas mais famosas de Kpop, e é contratada para trabalhar em um dos grupos mais importante, e assim começa uma nova história e novos desafios par...