S/n: devo estar ficando louca.- levanto e vou comer algo, quando meu celular toca, é Mia me ligando...
S/n: Oi Mia.- digo com a voz baixa e logo ela percebe .
Mia:Oque aconteceu s/n?- diz preocupada.
S/n: Sinceramente? Não sei , estou confusa com muitas coisas...- explico pra ela oque aconteceu nos últimos dois dias.
Mia: Acho que você deve viver um dia após o outro, oque aconteceu não significa que você tem que escolher um deles , porque foram apenas flertes. Não tem nada de mais nisso.
S/n: Você está certa.
Mia: Aproveita amiga , a vida é uma só. - ficamos um tempo conversando e então desligo , vou tomar um banho e deito na cama , quando recebo uma mensagem...
Ha-ri: Oi s/n desce aqui , estou te esperando.
S/n: descer onde? Tá maluca?
Ha-ri: poe uma roupa e desce , vamos dar uma volta .
-Levanto e coloco uma roupa e desço .
S/n; tá fazendo oque aqui ? - pergunto balançando a cabeça .
Ha-ri: Ué vim buscar você. Vamos beber s/n. - diz abrindo a porta do carro .
S/n: você é doida, amanhã temos que trabalhar.- digo entrando e ela senta no banco do motorista.
Ha-ri: Você precisa sair mais s/n. - diz enquanto dirige.
S/n: mas eu saio, depois do trabalho eu saí. - ela me olha surpresa.
Ha-ri: saiu com quem?- curiosa
S/n: J-Hope me convidou para tomar sorvete depois do trabalho.
Ha-ri: Oque? J-HOPE te convidou para tomar sorvete? Um encontro ? Caramba heim S/n , me passa a receita. - diz rindo
S/n: Nao foi um encontro. Jin estava junto.- balanço a cabeça .
Ha-ri: de qualquer jeito vai ver eles hoje de novo. - diz estacionando na frente de um prédio cheio de luzes.
S/n: Como assim? E onde estamos?- pergunto saindo do carro.
Ha-ri: É uma balada amiga , nunca foi em uma? - ela ri .
S/n : você não respondeu minha primeira pergunta.- digo a encarando .
Ha-ri: é bem provável que os meninos estejam aqui hoje, o pessoal da Company também, e Tae-oh também veio hoje .- diz dando alguns tapinhas no meu braço.
S/n: Que ótimo. - digo entrando pela porta .
Ha-ri: Se anima , a noite é uma criança. - entra dançando a música que está tocando e eu a sigo.
- O lugar está lotado de gente , em plena segunda e eles estão na balada, penso como minha vida mudou depois que me mudei para Coreia, pra quem ia dá casa para o Studio e do Studio para casa é uma grande evolução penso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova dançarina do BTS
FanficS/n 26 anos, Brasileira, foi trabalhar na Coreia, chegando lá logo se destaca e é notada por uma das empresas mais famosas de Kpop, e é contratada para trabalhar em um dos grupos mais importante, e assim começa uma nova história e novos desafios par...