▪︎ 𝗟𝗮𝗻𝗮 𝗚.
Hoje volto a trabalhar e já estou me preparando para ir atrás da Mia, e hoje o irmão dela está na cidade. Eu só espero que ele não esteja em casa. Eu o odeio, ele é insuportável, não sei como tem fãs.
Pego minha bolsa e desço para a garagem para pegar meu carro. Meu look de hoje é um vestido preto colado ao corpo, com mangas longas, que vai quase até os pés. Estou com um salto preto e alguns assesorios.
O elevador para no subsolo, onde fica o Estacionamento, e caminho em direção ao meu carro, até que sinto alguém agarrar meu braço. Era o ERICK.- Me solta, ERICK! - grito, tentando me soltar.
- Não fale assim comigo, amor. Só quero pedir uma chance para conversar agora que você está com a cabeça fria - fala ele com uma voz sarcástica.
- Você é louco! Me traiu e agora fica me seguindo? - falo me soltando. - Sai daqui, preciso ir trabalhar. Se não parar de me seguir, vou á polícia! - aviso, entrando no carro e saindo sem esperar resposta.
Sigo o caminho para a casa de Jake e Mia. Depois de entrar no condomínio, vou até a casa deles e estáciono o carro.
Apesar de não gostar do jake, tenho passe livre na sua casa por causa da Mia, que insiste em morar com o irmão.
Entro na casa e, logo de cara, trombo com o jake.- Meu deus vai chover? O senhor sabe-tudo está acordado a essa hora! Que milagre é esse? - falo sarcástica.
- Oi para você também, Lana. Mas não é milagre, estou acordando cedo parra fazer mais exercícios.
- Bom para você, sabe-tudo. Agora vou acordar minha querida chefe - falo, mas antes de sair, Jake agarra meu braço. - O que foi isso no braço, Lana?
- Foi o pau no cu do Erick que queria conversar comigo. Não dei muita importância e ele apertou meu braço - falo, me soltando e indo acordar Mia.
Entro no quarto de Mia e a chamo.
- Mia, vamos acordar, gata. Você tem que trabalhar - falo, cutucando-a.
- Bom dia, Lana. Temos muita coisa hoje? - pergunta, com uma voz manhosa.
- Não, gata. Só algumas fotos para a Boutique Vaz - respondo abrindo as cortinas. - se arruma que vou preparar seu café - digo, descendo as escadas.
Preparo um misto quente com café para ela, como sempre, e algumas frutas.
- Ui, Laninha, obrigado pelo café - diz jake, comendo tudo o que preparei para Mia.
- Jake, seu desgraçado, não era para você comer! Era da Mia! - falo, encarando-o, enquanto ele tenta segurar o riso.
- Ah, Laninha, 6:30 da manhã não é hora para tanto mal humor. E amanhã faz para mim também, porfavor? - diz ele, vindo em minha direção e colocando o prato na pia. - Ah, e Lana, seu misto tá muito gostoso, obrigado - ele fala, dando um beijo na minha bochecha e saindo. Essa peste endoidou. Me irrita e depôs me dá um beijo!
- Vai se fuder, Jake! - falo, mostrando a lingua enquanto ele sai com um sorrisinho bobo, o idiota.
Preparo outro café para a Mia e depois fomos para a agência fotografar para a Boutique Vaz.- Oi, minhas gatas, bom dia! - fala berry, o fotógrafo.
- Bom dia, Bé - eu e Mia respondemos juntas. Mia se senta na cadeira e uma profissional começa a fazer sua maquiagem, enquanto outra cuida do cabelo.
- Lana, meu amor, preciso da tua ajuda - fala berry.
- O que aconteceu, Bé? - pergunto, mechendo na minha bolsa.
- Uma das modelos desistiu e eu preciso que você fique no lugar dela - diz berry, agitado.
- Como assim, amigo? Eu não sou modelo, não sei muito sobre isso - digo, olhando para ele.
- Amiga, você é minha assessora há alguns anos, sabe bastante sobre. Vamos, aceite! - diz Mia.
- Tá bom, mas me ajude, hein! - respondo, meio anciosa.
- Senta ai, Gray. Vou mandar minha equipe 2 aqui - fala berry.
Eu estava muito ansiosa, era a primeira vez que faria algo assim. E olha que era só tirar fotos com a Mia. Mas no fim de tudo certo e as fotos Ficaram boas. Depois, fui ao shopping fazer umas comprinhas com a Mia. Aproveitei para comentar sobre o acontecimento de mais cedo, com o ERICK. Ela me aconselhou ir à polícia prestar queixa, mas agora não dá. Erick é a menor das pedras no meu sapato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐍𝐎𝐒𝐒𝐎 𝐀𝐂𝐎𝐑𝐃𝐎 𝐃𝐄 𝐂𝐀𝐒𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎
FanfictionQuando ele é um jogador famoso de futebol e ela agente da irmã dele, ambos vivem se implicando até que ele finge ser o namorado dela para dispistar seu ex, só que a fofoca vaza e eles vão ter que se casar por contrato. Ele só está se casando para li...