▪︎ Lana G.
A noite anterior foi muito tranquila, eu e o jake dormimos como pedras, se a casa desmorona-se não iríamos saber pós continuaríamos dormindo.
Me levantei e o jake continuava dormindo, parece que estava mas cansado do que eu, fui até o banheiro fazer minha igiene pessoal e tomar meu banho.
Coloquei uma calça de alfaiataria bege e um croped branco, e nós pés coloquei um tênis branco. Peguei minhas coisas e fui até a cozinha.
Eu já estava acostumada a fazer o café da manhã para Mia. Então fiz o de todos.
- O meu anjo obrigado pelo café - fala a Mia vindo em minha direção me dando um beijo na buchecha e me abraçando.
- Porque você está assim Mia? - falo sentando na cadeira.
- Nada gata, porque? - fala ela ainda estranha.
- Você está estranha e não tente mentir para mim nem me esconder nada, você sabe que eu descubro.
- A amiga é que... eu estou me sentindo incomodada com alguns comentários que vi sobre mim, você acha que eu estou fora do peso? Eu estou gorda? - pergunta Mia com uma voz preocupada.
- Que merda é essa amiga, você está ótima. Você não é tão magra quanto as modelos mas você não é gorda, é claro que você tem as cochas mais gordas mas isso não faz você gorda.
- Lana você fala isso porque é minha amiga.
- Para com isso Mia... você é diferente e você ser diferente te faz especial, e é por isso que você é uma das modelos mas bem paga desse país.
Depôs de acalmar a Mia fomos comer, e conversamos um pouco sobre o Matt. Aquela peça tá mais masculino que nunca. Tá até com comentários masculinos de mais. Nesse pique daqui uns dias tá pegando mulher, real.
- Fofocando sem mim né - fala Jake entrando na cozinha e sentando no seu lugar.
- É claro, você não presta para fofoca - fala Mia.
- vocês são chatas viu - Fala Jake começando a comer.
᯽᯽᯽
Eu e a Mia chegamos na agência a um bom tempo e estou esperando ela fazer as fotos para um novos álbun dela, em parceria com a Boutique Vaz, que é parceira da Mia a um bom tempo.
Estava na sala de reuniões quando o Berry entrou na sala e me comunicou o final da sessão. Então resolvi ir atrás da Mia.
- Para de falar merda Bryana, eu não roubei nenhum trabalho seu, você fala muita merda e não aguenta as consequências. - Fala Mia aumentando o tem de voz.
- A Mia que é você... Você se acha um modelo, mas já pensou em emagrecer um pouco, não acha que está muito pesada para ser modelo?
- Já terminou de falar merda Bryana? - pergunto.
- Não se meta Lana, isso não é da sua conta - fala Bryana com deboche.
- Sério? Deixa eu ver se eu entendi. Você é tão incompetente que só se mete em confusão e por isso acaba perdendo contratos, as empresas não querem sua imagem suja vinculada a ela e por isso escolhem a Mia que está sendo uma das modelos mas bem paga e mas querida. Você está incomodada com tudo isso e quer descontar na Mia, e se ela é afetada eu também só porque trabalho para ela, então Bryana isso é sim da minha conta - falo passando o braço pela a minha amiga.
- Lana sua - ela fala vindo em minha direção.
- fique parada aí, tudo aqui está sendo gravado e sua eu soltar na mídia, o pouco que resta da sua carreira Bryana vai descer pelo ralo. - Contínuo - A e outra o seu querido Jake vai saber que você anda falando merda para a irmãzinha dele, ele só te aguenta por respeito ao seu papi... mas depôs disso acho que você não chega nem perto.
- Você não pode fazer isso Lana.
- Você dulvida? Acha que estou blefando, posso mandar nossa conversa agora para ele.
- Tabem Lana, já entendi.
- Só para te avisar, se chegar no meu ouvido que você está falando da Mia, pode ser a menor merda, você vai pagar e eu não vou me preocupar em resolver porque você já resolver é com o meu querido jake e com o jurídico dele.
- Mas a agenda da Mia hoje está cheia e não podemos gastar mas cinco minutos com você, então com licença - falo me soltando de Mia e indo em direção oposta.
- Me espera cunhadinha - fala Mia correndo para me alcançar.
- Cunhadinha? - diz Bryana debochando da fala de Mia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐍𝐎𝐒𝐒𝐎 𝐀𝐂𝐎𝐑𝐃𝐎 𝐃𝐄 𝐂𝐀𝐒𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎
أدب الهواةQuando ele é um jogador famoso de futebol e ela agente da irmã dele, ambos vivem se implicando até que ele finge ser o namorado dela para dispistar seu ex, só que a fofoca vaza e eles vão ter que se casar por contrato. Ele só está se casando para li...