▪︎ 𝗟𝗮𝗻𝗮 𝗚.
— Você esqueceu as chaves de casa, amor — disse Jake, vindo em minha direção, colocando a mão na minha cintura e me dando um selinho. Eu o olhei sem entender nada.
— Amor? Como assim? — perguntou Erick.
— Erick, o seu namoro com a Lana terminou há quase um ano e você ainda insiste em vir atrás da minha namorada. Por favor, vá embora.
— Como você sabe o meu nome, Jake? Mas isso não importa agora. Por que você está namorando ela? — perguntou Erick.
— Erick, eu não vou repetir: vaza — disse Jake, firme.
Eu não conseguia raciocinar nada. — Jake, você enlouqueceu? Agora sim o Erick não vai me deixar em paz — falei, frustrada, enquanto me sentava na beira da calçada.
— Ah, Laninha, eu só estava tentando ajudar. E por que você não denuncia ele? — perguntou Jake, se abaixando perto de mim para conversar.
— Jake, eu já fui à polícia tentar resolver isso, mas eles disseram que o Erick não fez nada comigo e outras desculpas. É como se eles só resolvessem as coisas quando algo grave acontece. A justiça no Brasil é uma merda.
— Eu queria poder ajudar — disse Jake, tentando ser compreensivo.
— Então usa sua fama e influência pra alguma coisa — respondi, levantando. — Bom, Jake, a gente se vê qualquer dia. Tchau. — Acenei para ele, que respondeu com um aceno, entrou no carro e foi embora.
Eu estava exausta. Fui direto para o meu quarto, joguei minhas coisas numa poltrona perto da cama e fui direto para o banheiro. Tomei um banho relaxante, coloquei uma calcinha e uma camiseta larga. Estava completamente cansada. Deitei e apaguei.
᯽᯽᯽
( via feed )
@𝗟𝗮𝗻𝗮𝗮𝗴𝗿𝗮𝘆fimzinho de semana...
ᴄᴜʀᴛɪᴅᴏ ᴘᴏʀ @𝗠𝗶𝗮𝗲𝗺𝗶𝗹𝗹𝗲𝗿, @𝗝𝗮𝗸𝗲𝗲𝗺𝗶𝗹𝗹𝗲𝗿, @𝗠𝗮𝘁𝘁𝘀𝗶𝗹𝘃𝗮 ᴇ ᴏᴜᴛʀᴏs...
@𝙈𝙞𝙖𝙚𝙢𝙞𝙡𝙡𝙚𝙧: Minha mulher.
@𝙈𝙖𝙩𝙩𝙨𝙞𝙡𝙫𝙖: Sempre gata amiga.Cᴀʀʀᴇɢᴀʀ ᴍᴀɪs ᴄᴏᴍᴇɴᴛᴀʀɪᴏs...
@𝗳𝗮𝗺𝗼𝘂𝘀_𝗻𝗲𝘄𝘀
Será um novo casal? O famoso jogador de futebol jake Miller estava em um clima bem romântico em público, e não estava com uma pessoa desconhecida.
Essa mulher em questão é a Lana Gray, a assessora de sua irmã, a Mia, ela não é desconhecida para quem realmente acompanha os irmãos Miller's, mas não imaginaria que eles estariam tendo algo.
E um homem que tinha conversado com o casal afirmou que Jake se apresentou como namorado da Lana. O que você acha? @𝗝𝗮𝗸𝗲𝗲𝗺𝗶𝗹𝗹𝗲𝗿 @𝗟𝗮𝗻𝗮𝗮𝗴𝗿𝗮𝘆.ᴄᴜʀᴛɪᴅᴏ ᴘᴏʀ @𝗠𝗶𝗮𝗲𝗺𝗶𝗹𝗹𝗲𝗿, @𝗠𝗮𝘁𝘁𝘀𝗶𝗹𝘃𝗮,
@𝗝𝗮𝗸𝗲𝗲𝗹𝗼𝘃𝗲𝗹𝘆, @𝗯𝗿𝘆𝗮𝗻𝗮.𝘁𝗿𝗮𝘆 ᴇ ᴏᴜᴛʀᴏs...@𝗕𝗿𝘆𝗮𝗻𝗮.𝘁𝗿𝗮𝘆: Namorada? Que nada deve ser uma marmita de fim de semana.
|@𝗠𝗮𝘁𝘁𝘀𝗶𝗹𝘃𝗮: shiu mimada 2.0, você deve ter quebrado seu apartamento todinho quando viu essa notícia né?
Você deve estar morrendo porque a Lana e o jake só vivem se implicando e depois aos beijos, já você fica só se humilhando atrás dele. Eu aposto que você daria de tudo para ser uma marmitinha de fim de semana.
| @𝗠𝗶𝗮𝗲𝗺𝗶𝗹𝗹𝗲𝗿: Arassou amigo, ninguém chama minha cunhadinha de marmita@𝗨𝘀𝗲𝗿001: Eu achei que o jake era gay, mas ele era só certinho de mais.
|@𝗠𝗮𝘁𝘁𝘀𝗶𝗹𝘃𝗮: eu também achei que ele era do vale, como eu, mas ele é da Lana.@𝗨𝘀𝗲𝗿002: Gente que babado?
Cᴀʀʀᴇɢᴀʀ ᴍᴀɪs ᴄᴏᴍᴇɴᴛᴀʀɪᴏs...
᯽᯽᯽
Acordei meio atordoada com o som de toques no meu celular. Alguém estava me ligando desesperadamente. Era a Mia. O que será que ela queria comigo?
— Oi, minha gata. O que aconteceu?
— Olha seu Instagram, cunhadinha!
— Cunhadinha é o caramba! Me respeita — falei, ouvindo uma risadinha da Mia. Quando entrei no Instagram, vi que tinha ganhado muitos seguidores e estava sendo marcada em uma publicação com a foto do selinho que o Jake me deu ontem.
— Caralho, que merda... Não foi isso que aconteceu! Essas páginas aumentam tudo!
— Mas o que aconteceu? — perguntou Mia.
— Amiga, o Jake me levou pra casa, como você pediu, e o infeliz do Erick estava na porta me esperando. O Jake fingiu ser meu namorado pra me ajudar e me deu um selhinho, só isso.
— Você viu o Matias respondendo o pessoal? — perguntou Mia.
— Tô vendo, ele tá respondendo como se eu e o Jake realmente fôssemos um casal. Ele é muito iludido — falei, e continuei: — E o Jake? Ele já viu?
— Já sim, Lana, e ele tá indo pra sua casa. Deve ser ele, tchau, gata — desliguei o celular, coloquei um roupão rapidamente, desci as escadas do meu apartamento e fui abrir a porta. Era o Jake.— Entra, a Mia acabou de me contar o que aconteceu — falei, fazendo sinal para ele entrar. — Senta aí.
— O que vamos fazer? — ele perguntou.
— Jake, eu não faço ideia. Vamos, sei lá, desmentir, falar que foi algo impulsivo — respondi, sentando ao lado dele na poltrona.
— Meu agente falou que seria melhor fingirmos um relacionamento. Desmentir ou tentar explicar não vai resolver nada — disse Jake, passando as mãos no cabelo.
— Nem ferrando que vou fingir namorar você — retruquei.
— Certo então, Lana. Não vou te pressionar a nada, mas se te perguntarem, não confirme nem desminta nada. Só pense no que fazer, por favor — ele disse e foi embora.Será que eu realmente deveria aceitar?
Eu não faço ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐍𝐎𝐒𝐒𝐎 𝐀𝐂𝐎𝐑𝐃𝐎 𝐃𝐄 𝐂𝐀𝐒𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎
FanfictionQuando ele é um jogador famoso de futebol e ela agente da irmã dele, ambos vivem se implicando até que ele finge ser o namorado dela para dispistar seu ex, só que a fofoca vaza e eles vão ter que se casar por contrato. Ele só está se casando para li...