07.

10 1 0
                                    

▪︎ 𝗝𝗮𝗸𝗲 𝗠.

Eu fui estacionar o carro e deixei Lana na frente. Quando volto vejo ela parada olhando para algo e poderia sentir uma tensão.

Quando a viro ela está chorando, coloco minhas mãos em seu rosto e ela me fala que um tão Thiago está aqui... Na hora me lembrei do sujeito ao qual bateu Heytor, uma raiva me subiu que me dava vontade de acabar com a vida dele.

Dei um selinho nela que foi algo que me acalmou, mas peguei em seu braço e puxei em direção ao sujeito.

- Lana filha quanto tempo. - fala em direção da Lana como se quisesse abraçá-la. E ela recua alguns passos para trás.

Como esse sujeito consegue ser cínico, antes que ele aproxima-se dela eu fui em direção dele e dei um soco em seu nariz.

- Esse soco é por você ser um pedófilo -
dou outro soco mais forte - Esse é por ser cínico - dou outro soco nele só que agora no olho - Esse é pelo meu cunhado - me afasto dele e chuto seu saco - Esse é pela minha esposa.

Chego ao seu lado e ponho minha mão em seu pescoço - Como você tem coragem de vir atrás da Lana seu idiota, se você tentar se aproximar dela ou fazer algo com Heitor novamente, eu acabo com sua carreira de merda. Seu médicozinco de quinta.

Lana chega ao meu lado e me puxa.
- Amor não vale apena brigar, vamos pegar as minhas coisas para levar para sua casa como íamos fazer. Ele não
Vai chegar mais perto de mim porque agora eu estou com você, vamos.

Ela me leva até o apartamento dela e foi direto para o banheiro pegar um kit de primeiro socorros.

- Não precisa de tudo isso Lana.
- Claro que precisa jake sua mão está machcada.

Ela fala pegando minha mão com delicadeza e passando um continente com um produto laranja em cima, acho que era refosina. Ela termina de passar e põe um bandeide nos machucados.

- Jake muito obrigado, mas isso foi perigoso e sé... Algum paparazi vise sabe o quanto isso poderia prejudicar sua carreira?

- Tá bem Lana mas só aceito sei obrigado, por que seus sermões entrou em um ouvido e saiu pelo outro.

- Tá vamos embora logo - fala Lana.

᯽᯽᯽

Chegamos na casa do em casa e a Mia estava na sala.
- Meus amores chegou, até que fim - fala vindo e pegando em uma das malas.
- Eita JK o que foi isso na sua mão? - pergunta Mia segurando minha mão.
- Ele estava achando que estava no ringue de MMA e deu uma surra no Thiago - fala a Lana em um tom de sarcasmo, acho que para descontrair.
- JK porque não me ligou para eu ajudar a bater nele também, aí se eu encontrar esse infeliz na rua - fala Mia como se quisesse matar a primeira pessoa que vise em sua frente.

- Tabem Lana pedi para a Joana preparar um quarto para você, vamos - falo chamando-a.
- Não mesmo, Você estão casados tem que dormir no mesmo quarto. Imagina quando o Heytor vir morar aqui... pois, eu sou a sua irmã mais velha e eu mando. Leva a Lana para o seu quarto, sua cama cabe uma 5 pessoa... Vai caber você e a Lana de boa - Fala minha irmã indo na frente até meu quarto.

- Não precisa disso Mia. - fala Lana.
- precisa sim e ponto final. Dane-se se o casamento é falso vocês tem que aproveitar um pouco. Vocês vão dormir no mesmo quarto sim e eu já pedi para a Joana separa um espaço do seu closet para a Lana - fala ela se levantando e puxando a Lana em direção ao meu quarto.

᯽᯽᯽

Já é tarde da noite e estamos os três na sala discutindo qual filme escolher. Depôs do dia cansativo de hoje, a lana está melhor e não comentou mas sobre o acontecimento anterior. Uma parte de mim não fica muito bem com isso, eu fico me perguntando 24 horas. Será que ela esta bem? Será que ela ainda fica muito mal com tudo isso? Mas eu também não posso chegar e perguntar, ela vai fazer palestrinha e vai falar os 150 motivos para eu não me intrometer, mas o que ela não sabe é que apartir do dia que eu descobri o que ele fazia eu estava metido 100%.

Estávamos todos indecisos do que asisti, Lana queria documentário de assassinato, vou asisti nem a pau, Mia tá em dúvida entre terror e romance, e dentre esses romance é melhor, e eu tô só dando Pitaco porque vou ter que asisti qualquer um.

No final escolhemos "Case comigo" onde uma cantora famosa descobre a traição do noivo na hora do casamento e casa com um fã, que estava na plateia com um placa "Case comigo, eu te amo" só que era por engano.

Acabou o filme e as malucas estavam apagadas, para que querem assistir um filme se nem assistem até o final?

- Ei vocês duas acordem, vamos! - falo mechendo nelas.

- Para... eu já vou - fala Mia sem abrir os olhos.

- Eu acho que vou ficar aqui, tô sem coragem para levantar - fala Lana.

- Então tá, boa noite - falo indo em direção a escada.

Na mesma hora a Mia abre o olho e se levanta do sofá. - Jake pode parar aí, Lana querida bora ninguém dorme no sofá não, o jake espere sua esposa e eu há vou - fala ela passando na minha frente enquanto espero a Lana.

𝐎 𝐍𝐎𝐒𝐒𝐎 𝐀𝐂𝐎𝐑𝐃𝐎 𝐃𝐄 𝐂𝐀𝐒𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎 Onde histórias criam vida. Descubra agora