Capítulo: 1 início de algo maior...

225 29 136
                                    

INÍCIO DE ALGO MAIOR...
cap: 1
____________________________

Avisos: nenhum.
Escrito por: Anny/Sunny
___________________________
Recomendações:

Escute a música: "mad world" by: Gary junes — disponível no spotify,enquanto você lê.

Use fones para uma melhor experiência! 🎧.
___________________________________________

"Na calmaria de uma noite comum, a curiosidade despertou um poder antigo, dando início a um destino maior do que eles poderiam imaginar."
___________________________________________

O ano era 2013, e um novo semestre começava na faculdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O ano era 2013, e um novo semestre começava na faculdade. Os corredores estavam cheios de estudantes ansiosos, cada um carregando suas es,peranças e sonhos. Entre eles, estava um grupo especial de amigos que compartilhava uma paixão incomum: o mundo das Creepypastas. Eles não sabiam que este interesse os levaria a uma jornada além da compreensão.

S/n Herderson

Mais um dia nessa faculdade,por que eu fui escolher logo essa?nem queria está aqui mas se eu quiser ser o futuro da família preciso dar um jeito,será que essa aula não vai acabar nunca?que tédio.

Escutei o sinal comemorei em silêncio,eu arrumo a mochila e saio da sala, o campus da faculdade estava vibrante com a energia dos estudantes, nunca vi tanta gente feliz da até vontade de vomitar,o sol estava quente pra desgraça odeio isso,bom tava na hora te encontra aqueles filhos da puta.

Dei uma breve caminhada, Avistei um grupo reunido em nosso lugar habitual, sob uma árvore no pátio. Gabriel, meu irmão, tava rindo de algo que Emily havia dito, Sofia gesticulava animadamente, enquanto Lucas, sentado no meio do meio,ele parecia bem animado,bom e meu grupo.

Eu mim aproximo dele e fui recebida com sorrisos e acenos.

— Oi gente.- Digo mim sentando ao lado de Gabriel. -Oque está rolando aqui?

—  A maninha nada demais só uma conversa normal.- Gabriel mim respondeu.

Até que do nada Lucas levanta com brilho nos olhos, parecia que mal podia conter sua excitação.

— Eu tenho algo incrível para contar a vocês!-

Ele parecia bem animado para disser algo, espero que não seja alguma besteira que ele sempre fala,Sofia parecia bem animada e curiosa.

— Vamos Lucas! Conta logo! -

— Vocês conhecem a lenda de Alastor, o Demônio do Rádio? Descobri uma nova Creepypasta sobre ele! -

Quando Lucas disse isso os olhos de Emily arregalaram. — Alastor? Aquele que supostamente fazia pactos e concedia desejos? —

— Sim, esse mesmo.confirmou Lucas. -Ele começou a contar a história de Alastor, desde sua vida como humano até sua morte misteriosa e transformação em um demônio. — Ele era um homem qualquer, ele trabalhava no rádio então era bem famoso,mas também tinha segredos, ele era um assassino canibal, além de prática voodoo,um dia quando finalizava uma vítima foi confundido com um Cervo e morreu com um tiro na cabeça, tem outras versões que dizem que a causa da sua morte foi por cães. —

Eu ouvi atentamente, mas não pôde deixar de mim sentir cética. — Isso soa como apenas mais uma história assustadora. — eu disse aquilo apenas para esconder meu leve interesse.

O sinal tocou, sinalizando o fim do intervalo. — Vamos, gente, hora de voltar às aulas. disse Gabriel, levantando-se.

Mais tarde, com o fim das aulas, eu e meus amigos nos encontramos no portão da faculdade. A gente caminhou junto pela calçada, discutindo animadamente a história de Alastor e outras Creepypastas.

Quando eu finalmente chego em casa, eu simplesmente mim jogo na cama e pegou meu diário. E começo a escrever, resumindo o meu dia:

 E começo a escrever, resumindo o meu dia:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Diário de S/n

Hoje dia 07/06/2013 tive mas um dia entendiante até Lucas citar um tal de Alastor era uma nova Creepypasta,A história de Alastor, o Demônio do Rádio, foi intrigante, mas não posso deixar de me perguntar se há algo de verdade nisso. O que mais poderia estar escondido nas sombras dessas lendas? Veremos o que os próximos dias nos reservam...

Ass: S/n Herderson.

__________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__________________________________________

Notas:

When people run in circles it's a Very, Very.
Mad World
Mad World
[Quando as pessoas correm em círculos é muito, muito.
Mundo louco
Mundo louco]

Enlarge your wolrd.
Mad World.
[Amplie seu mundo.
Mundo louco]
By: Gary junes.

Oie galerinha, bom aqui está mais um cap postado espero que tenham gostado amanhã sairá mas um até mais.

Escrito por: Anny Skye.
até o róximo capítulo, amo todos vocês ❤️

O Chamado De Alastor: Beyond the NightOnde histórias criam vida. Descubra agora