DESCOBERTA DAS SOMBRAS.
cap: 3
____________________________Avisos: nenhum.
Escrito por: Anny/Sunny
___________________________
Recomendações:Escute a música: "Bury friend" by: Billie Eilish- disponível no spotify,enquanto você lê.
Use fones para uma melhor experiência! 🎧.
___________________________________________Às vezes, os segredos que descobrimos são apenas a superfície do que realmente deveríamos temer."
___________________________________________
S/n Herderson.
Eram 5 da manhã e eu acordo para beber uma água, Volto para o quarto, estava sem sono então decidi usar o meu celular, Alís meu irmão ainda estava dormindo então não tinha problema, bom tive meu destino o Reddit obivio.
Mechendo um pouco no app, achei pessoas falando sobre o Alastor e de como ele ficou famoso novamente depois de 1 ano, também falavam sobre as pessoas que fizeram o ritual, falavam como se fosse real.
Até que alguém cita o Tyler, que de acordo com as pessoas foi o que teve a morte mais perturbadora, então perguntei - como assim a mais perturbadora?
Depois de alguns minutos, um usuário sem nome mim respondeu. - e meio difícil de Explicar, eu até te disseria mas e muita coisas, mas você pode fazer isso por conta própria. Ele tinha uma conta aqui no reddit, e tem um link que te manda para o site que conta a história de todos aqueles que invocaram Alastor.
— Vou te passar:
User: Tyler_
Link: (link super top)Eu não tinha entendido,como que um personagem tem uma conta aqui? a história não e de ficção? Ou talvez alguém que se passe pelo personagem...?
Acessei a conta dele, e percebi que tinha apenas 3 postagens e que a conta não estáva ativa a 1 ano.
A primeira postagem que foi publicada dia 23/11/2012, "galera aqui e o Tyler, então alguém aqui deve conhecer o famoso Demônio do rádio...alastor, achei um ritual dele em um site então como ele e minha Creepypasta favorita, vou tentar e trago notícias depois."
A segunda publicação do dia 25/11/2012
"Gente fiz o ritual deu super certo!! Eu fiz meu desejo, agora ele fica mim observando no canto escuro do meu quarto as vezes eu levo alguns susto mais ok kkk, eu tentei tira uma foto dele mais ele saiu todo bugado"Terceira e última publicação 02/12/2012.
"Gente não invoquem o Alastor, pelo amor de Deus, eu estou sofrendo, eu perdi tudo, eu sinto meu corpo leve, ele está mim atormentando muito, eu não aguento mais, por favor nunca faça nada relacionado a Alastor"Aquela foi última publicação dele desde então, Será que e real? Ainda estou em dúvidas, então acessei que site Apartir daquele link, Entrei em um site, tinha várias coisas, achei a aba de aquele usuário tinha falado.
Procurei Tyler que estava junto com mais de 10 pessoas, ele era o último, comecei a ler sua história até chega morte, quase vomitei nessa parte, não tinha como ter uma morte mais tranquila, tipo infarto.
Saindo daquela parte, achei outro link, era é um que tinha um ritual? ritual!?
"Quer saber como invocar sua Creepypasta favorita? Aqui você encontrará!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chamado De Alastor: Beyond the Night
Mystery / Thriller[EM REVISÃO E REESCRITA DE ALGUNS CAPÍTULOS] S/N e seus amigos - compartilham uma paixão incomum: creepypastas. Durante uma de suas sessões noturnas de leitura, eles se deparam com a lenda de Alastor, o Demônio do Rádio, um ser demoníaco conhecido p...