capítulo: 6- O pacto de Alastor.

87 13 41
                                    

O PACTO DE ALASTOR
cap: 6
____________________________

Avisos: nenhum.
Escrito por: Anny/Sunny
___________________________

"Quando você chama as sombras, certifique-se de saber o que realmente deseja, pois elas sempre respondem."

A atmosfera na clareira era densa e carregada de tensão. O vento frio que soprava pela floresta parecia sussurrar segredos antigos e perigosos. S/N olhou ao redor, observando os rostos pálidos e assustados de seus amigos. Ela sentia a mesma mistura de medo e excitação, mas havia algo mais forte dentro dela: a necessidade de entender, de descobrir.

Alastor, com seu sorriso sinistro e olhos que pareciam perfurar a alma, manteve-se de pé diante do grupo, irradiando uma presença ameaçadora e hipnotizante.

— Vocês me chamaram — disse Alastor, sua voz suave, mas carregada de autoridade. — Deve haver um motivo.

S/N engoliu em seco, tentando encontrar palavras que explicassem o inexplicável. Gabriel apertou seu ombro, a urgência em seus olhos clara.

— Foi um erro — disse Gabriel, firme. — Não deveríamos ter feito isso. Vamos embora.

Alastor ergueu uma sobrancelha, o sorriso em seu rosto se alargando.

— Ir embora? — ele murmurou, sua voz carregada de uma diversão sombria. — Mas vocês abriram a porta. Agora devem lidar com o que entrou.

O grupo deu um passo para trás, a tensão no ar quase palpável. Alastor deu um passo à frente, sua figura alta e imponente dominando a clareira.

— Eu posso oferecer muito a vocês — continuou ele, sua voz sedutora. — Poder, conhecimento, desejos realizados. Tudo tem um preço, é claro.

S/N sentiu uma mistura de fascinação e medo. A oferta era tentadora, mas o custo... Gabriel interrompeu seus pensamentos, puxando-a de volta à realidade.

— Não queremos nada de você — declarou Gabriel, a determinação em sua voz clara. — Vamos embora, agora.

Quando começaram a se afastar, Alastor ergueu uma mão, e uma barreira invisível se formou ao redor do grupo, impedindo sua saída.

— Não tão rápido. — disse Alastor, sua voz fria e ameaçadora. — Vocês ainda não me deram uma resposta.

O grupo se viu preso, a barreira invisível os mantendo no lugar. S/N, lutando contra o medo crescente, tentou negociar.

— Não sabíamos que o ritual funcionaria — disse ela, a voz tremendo levemente. — Podemos ter algum tempo para pensar? Não estávamos preparados.

Alastor inclinou a cabeça, contemplando a oferta. Depois de um momento, ele assentiu lentamente.

— Muito bem. — disse ele, seu sorriso sinistro se alargando. — Eu darei tempo a vocês. Mas lembrem-se, estarei esperando. E o preço só aumenta com o tempo.

Com isso, ele começou a se dissipar nas sombras, a clareira escurecendo ao seu redor até que ele desapareceu completamente.

O grupo ficou parado em silêncio, tentando processar o que acabara de acontecer. Finalmente, Gabriel quebrou o silêncio.

— Vamos sair daqui. — disse ele, a voz ainda carregada de tensão. — E nunca mais voltar.

Eles começaram a caminhar de volta, o peso do que haviam feito pendendo sobre eles. S/N estava dividida. Parte dela estava aliviada por estarem sãos e salvos, mas outra parte não podia deixar de se sentir atraída pelo conhecimento e poder que Alastor oferecia.

Ao chegarem em casa, S/N mal conseguiu dormir, seus pensamentos girando em torno do encontro. Ela sabia que não seria a última vez que veriam Alastor. E, de alguma forma, ela sabia que este era apenas o começo.

Continuação:

Enquanto voltavam para casa, cada um perdido em seus pensamentos, a lua cheia iluminava a estrada de terra que levava à cidade. S/N olhou para os amigos, vendo a preocupação e o medo em seus rostos. Ela sabia que a decisão de voltar a enfrentar Alastor não seria fácil, mas a curiosidade e a necessidade de respostas eram mais fortes que qualquer receio.

S/N se virou para Gabriel, que parecia o mais abalado de todos.

— Vamos pensar em um plano — disse ela, tentando soar confiante. — Não podemos simplesmente ignorar isso.

Gabriel assentiu, embora ainda estivesse claramente relutante.

— Precisamos ser cuidadosos — respondeu ele. — Alastor não é uma brincadeira.

O grupo concordou silenciosamente, cada um ciente do perigo que enfrentavam, mas também da determinação que compartilhavam. Eles sabiam que essa aventura estava apenas começando e que teriam que se unir para enfrentar o que estava por vir.
___________________________________________

I can't escape this now, unless you show me how.
[Não posso escapar disso agora, a menos que você me mostre como."]

Escrito por: Anny Skye

O Chamado De Alastor: Beyond the NightOnde histórias criam vida. Descubra agora