Capítulo: 7- A tentação do desejo.

95 10 23
                                    

A TENTAÇÃO DO DESEJO
cap: 7
____________________________

Avisos: nenhum.
Escrito por: Anny/Sunny
___________________________

"A verdadeira tentação não está em desejar, mas em decidir o que realmente vale a pena desejar.”

O dia seguinte após a invocação de Alastor, acabou trazendo uma atmosfera carregada de incerteza e tensão entre S/n e seus amigos. Todos se reuniram novamente para discutir os eventos da noite anterior e o impacto de invocar um demônio como Alastor.

S/n esta totalmente perturbada pela proposta e o comportamento manipulador de Alastor,Ela está dividida entre a fascinação pelo poder prometido e o medo das consequências desconhecidas.

Além do mais o'que ela tinha na cabeça para invocar um ser tão poderoso assim, pelo visto a curiosidade realmente mata.

— Eu simplesmente não consigo tirar l o que podemos perder Além do que podemos ganhar. —S/n começa andar para o lado e para o outro.

— não podemos subestimar o'que ele é capaz de fazer. Mais uma coisa que sabemos e que ele não é confiável. —Sofia parecia seria.

— Mas e se ele realmente puder conceder nossos desejos? Imagine o que poderíamos alcançar? —Lucas diz animado com um grande Brilhos nos olhos.

— Sim, realmente podemos alcançar esses “desejos", mas tem muitas formas para alcançar isso, não precisamos de um Demônio, além do mais não sabemos quais são as verdadeiras intenções dele… — Gabriel diz respondendo Lucas.

Enquanto os outros discutiam algo do lado de fora se aproximava, Pelas sombras ele entra na sala o'que assusta os protagonistas,aquilo se aproximava.

Finalmente se revela, era apenas o Alastor, o'que ele estaria fazendo ali?

— Alastor? O que faz aqui? — pergunta S/n

— estava sem nada para fazer e decidi dar uma passada por aqui —Respondeu ele.

— pelo visto você Também não tem nada para fazer aqui, vai embora. — diz Sofia com ódio

— parece que alguém acordou com o pé esquerdo hoje. — diz ele colocando o cajado nas costas.

— Toma no cu Alastor, Além do mais ninguém te chamou aqui, então some logo da minha visão antes que eu te mande de volta pra porra do inferno. — Sofia o responde com um tom de ódio.

— ok como quiser — Alastor começa a se afastar lentamente.

Apesar das preocupações dos amigos e a raiva de Sofia, Lucas decide arriscar, quer dizer, fazer merda como sempre e fazer seu desejo, atraído pelas promessas de sucesso instantâneo em todas as suas empreitadas.

— Alastor eu quero fazer um desejo — Ele se levanta do seu lugar rapidamente.

— Oque!? Enlouqueceu de vez? — Diz Sofia.

— um desejo? Parece interessante jovem Lucas, qual seria? — perguntou o demônio do rádio.

— Eu quero o sucesso instantâneo.

— é uma boa escolha, tem certeza?

— Seus olhos brilham com malícia enquanto ele oferece um contrato para Lucas assinar — Como desejar, jovem Lucas. Mas lembre-se, cada desejo tem suas consequências.

O Chamado De Alastor: Beyond the NightOnde histórias criam vida. Descubra agora