Capítulo: 2- intrigante descorbeta

158 28 158
                                    

INTRIGANTE DESCOBERTA
cap: 2
____________________________

Avisos: nenhum.
Escrito por: Anny/Sunny
___________________________
Recomendações:

Escute a música: "Somebody's Watching me" by: Rockwell - disponível no spotify,enquanto você lê.

Use fones para uma melhor experiência! 🎧.
___________________________________________

"Nas profundezas do desconhecido, um segredo antigo vem à tona, prometendo respostas que ninguém estava preparado para ouvir."

___________________________________________

___________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n Herderson.

O dia Amanheceu, raios de sol penetravam no meu quarto pelas coturnas, e o despertador tocando equanto acordava lentamente, com olhos sonolentos observo meu irmão saindo do quarto obviamente indo para a cozinha.

Levantei-me preguiçosamente, esfregando os olhos enquanto saia do meu quarto, indo embora direção ao banheiro.

Q.D.T (quebra de tempo)

Eu e meu irmão tínhamos chegado a faculdade, entrei na minha sala e sentei no meu lugar habitual, fiquei desenhando como sempre antes das aulas iniciarem.

O professor entra na sala, a aula começou e depois de alguns minutos o tédio bateu, sério nunca consigo presta atenção, como vou passar assim?

Tentei o máximo possível mas não adiantou, vou tentar dormir mais cedo amanhã...

O sinal toca rapidamente a sala fica vazia, as pessoas realmente adoram esse horário, sai da sala e fui a procura de meus amigos como sempre,os encontro no lugar de sempre,eu mim aproximo deles.

— Ola gente como vão? — mim junto a eles na conversa e Gabriel e Emily estavam meio que discutindo, como Sempre.

— Olha aqui sua puta, aceita que meu time e melhor e que você perdeu.

— Você ficou usando Poção a jogada inteira seu merda.

— Porque eles estão brigando? — pergunto a Lucas que responde tranquilamente.

— Nada demais só estão brigando por causa da última partida de Pokémon Black, e eu sei coisa de nerd.

— A que novidade.

— Aquilo que eu fiz foi estratégia. — Gabriel disse revirando o rosto enquanto Emily ficava com mais raiva.

— Estratégia!? Seu cu que aquilo foi estratégia! — Emily cruza os braços ela parecia com raiva.

O Chamado De Alastor: Beyond the NightOnde histórias criam vida. Descubra agora