cap-1

163 16 12
                                    

Hana, com seu espírito livre e coração gentil, nunca entendeu a inimizade. Mun, por outro lado, com sua postura séria e mente estratégica, foi criado para um dia liderar os Park na contínua disputa contra os Kim, com isso Hana passou a destesta mun assim como ele a detesta

...

Hana caminhava pelos campos floridos que dividiam as terras dos Kim e dos Park, quando avistou Mun ao longe, montado em seu cavalo negro. Ela sabia que deveria evitar confrontos, mas algo em seu olhar desafiador a fez permanecer. Ele desceu do cavalo e foi até ela

Hana: park So Mun  sempre tão alto em seu cavalo, literalmente. Não se cansa dessa rixa sem sentido?

Mun:Kim do Hana , sempre tão ingênua. Você não entende que algumas coisas valem mais do que a paz temporária?

Hana:E o que ganhamos com isso? Mais anos de olhares frios e corações endurecidos?

Mun:Ganhamos respeito. Honra. Coisas que alguém como você jamais entenderia.

Hana:E você? Entende o que é viver de verdade, Mun? Ou está tão preso às sombras do passado que esqueceu como é a luz do sol?

Mun desviou o olhar, incomodado pela verdade nas palavras de Hana. Por um momento, um silêncio tenso pairou entre eles.

Mun:Você fala como se conhecesse tudo sobre a vida e honra, Hana. Mas o que você sabe sobre carregar o peso de gerações nas costas?

Hana:Sei que o peso pode ser compartilhado... se ambos os lados estiverem dispostos.

Eles se encararam, dois espíritos indomáveis divididos por uma história antiga. Por um instante, Hana pensou ter visto uma faísca de entendimento nos olhos de Mun, mas então ele virou as costas e partiu, deixando-a sozinha com as flores e o vento.

~ No outro dia ~

O  dia estava nublado, Hana e Mun se encontraram na fronteira das terras de suas famílias, mun se aproxima de Hana mantendo uma certa distância entre eles

Hana: park So Mun , sempre tão preocupado com linhas imaginárias. Não se cansa dessa vigilância constante?

Mun:Kim Do Hana , sempre tão despreocupada com as tradições. Não percebe que essas 'linhas imaginárias' são o que mantêm nossa ordem?

Hana:Ordem? Você chama essa tensão constante de ordem?"

Mun:É melhor do que a anarquia que vocês Kims parecem preferir.

Hana suspirou, cansada da mesma discussão de sempre. Ela pegou uma pedra do chão e a jogou para o lado dos Park.

Hana:Ops, invadi seu território. Vai declarar guerra agora?

Mun não pôde evitar um sorriso relutante.

Mun:Talvez eu deixe passar desta vez. Mas não teste minha paciência, Hana.

Eles se encararam

Hana:Sabe, Mun, às vezes me pergunto como seria se não houvesse essa rivalidade.

Mun:Eu também penso nisso... mais do que gostaria de admitir

Por um breve momento, algo como compreensão passou entre eles, mas logo foi substituído pela lembrança de suas obrigações familiares.

Mun: licença do Hana tenho que ir

Ele fala e anda se afastando até a suas terras ,Hana fica ali mais um pouco até a noite começa a surgir e ela decide ir pra casa ,ela chega e vai torma banho,logo depois  sua mãe aparece no seu quarto e fala com a voz meio alterada

Sra.kim: Hana, você estava na fronteira novamente, não estava? você precisa ser cautelosa. As brigas entre os Kims e os Parks estão mais altas do que nunca.

Hana: Eu sei mãe, mas é difícil ignorar  o mun, mesmo com toda essa rivalidade.

Sra.kim: Só tome cuidado, minha filha. Não queremos mais conflitos.

Hana: claro mamãe

Ela fala e sua mãe sair de seu quarto e ela deita em sua cama olhando pro teto e logo adormece

No meio da noite, Hana é acordada por um som estranho vindo de fora. Ela se levanta e espia pela janela, apenas para ver uma sombra fugaz se movendo em direção à fronteira. Seu coração dispara ao reconhecer a silhueta - era Mun?

O que ele está fazendo a essa hora? Porque ele está ali? O que aconteceu?
Essas eram as perguntas que viam na mente de Hana , ela volta a olhar e mun já não estava mais lá

Meio desconfiada ainda Hana deita de novo na cama tentando dormir e amanhã iria encontrar mun e pergunta o que ele estava fazendo ali

🕑 ---

De manhã durante a colheita, um incêndio começou na divisa entre as terras dos Kim e dos Park. Hana , seu pai e sua mãe e Mun seus pais correram para o local, cada um acusando o outro de negligência.

Sra.kim:Isso foi coisa dos Park, não foi? Sempre tentando sabotar nossa colheita!

Sra.park:Não seja ridícula. Por que arriscaríamos nossas próprias terras com fogo?

Nessa hora Hana se lembrou que viu mun ontem a noite bem aqui perto, e ficou desconfiado, será que tinha sido ele? Porque ele prejudicaria suas próprias terras também? Esses pensamentos passavam pela mente de Hana

Continua....
---

Oii pessoal Espero que tenha gostado

raízes de rivalidade Onde histórias criam vida. Descubra agora