cap-6

41 8 9
                                    

Os secrestadores levam Hana e mun pra um carro todo preto e os coloca no banco de trás

algumas horas no caminho pro lugar eles já estavam longe da cidade, mun abre os olhos e ver Hana ao seu lado tbm abrindo os olhos e olha pra frente e ver dois homens concentrados no caminho que um está dirigindo então, mun segura a mão de Hana e com um movimento ligeiro abre a porta do carro e pular pra fora puxando Hana e eles saíem rolando no chão

O carro parou, e os homens desceram, mas antes que pudessem reagir, Hana e Mun começaram a correr. A escuridão os envolvia, e sem enxergar nada, eles acabaram caindo de um canto alto, como se fosse uma barragem. Despencaram até o chão lá embaixo, desacordados.

Os sequestradores, ao verem a queda, aproximaram-se para verificar. Hana e Mun estavam no chão, imóveis.

Xxx2: Eles morreram?

Xxx1: Acho que sim.

Xxx2: E agora? Trabalho concluído.

Xxx1: Idiota! Meu chefe queria a garota viva. Vamos embora logo.

---

Na casa de mun:

A família de Mun está em agonia. Os pais dele, preocupados e ansiosos, não conseguem entender como seu filho desapareceu sem deixar rastros. Eles ligam para todos os conhecidos, verificam hospitais e delegacias, mas não há notícias. O medo e a incerteza os consomem, e eles se perguntam: onde está Mun? O que aconteceu com ele?

Na casa da Hana:

O coração da mãe de Hana aperta quando percebe que a filha não voltou para casa. A ansiedade cresce, e ela liga para todos os amigos e familiares, mas ninguém tem notícias de Hana. O desespero toma conta dela, e ela decide contatar a polícia. O que aconteceu com sua filha? Onde está Hana? As horas se arrastam, e o medo se transforma em angústia. A busca por respostas começa, e a esperança de encontrar Hana viva é tudo o que resta.

---

Oiê pessoal capítulo curto porque ainda vai ter outro hoje
Será que a Hana e o mun estão bem?
O que vocês acham?

raízes de rivalidade Onde histórias criam vida. Descubra agora