Mun on
10:30 da manhã, eu tava me arrumando pra levar a Hana pra treinamos , vestir uma roupa confortável pra lutar e fui pro carro esperar ela pra irmos
Passou 5 minutos e ela entrou no carro olhei pra ela e vir a roupa dela era igual a minha só mudava a cor dei um sorriso por isso e começei a dirigir
Cheguei no local que era onde eu e minha equipe treinava mais hoje não tinha ninguém pois eu não queria que a Hana conhecesse ninguém ainda só depois
- é aqui que você treina? - ela pergunta olhando o local que tinha sacos de pancadas um ring e barras de ferro pra fazer exercícios e ainda um sofá e uma mesinha na frente e uma geladeira com águas
- sim , agora vamos começar, primeiro vou te ensinar a lutar , quer colocar o colete?
- não preciso de colete, eu sei lutar um pouco
Ela fala e a gente começar a trocar golpes eu derrubei ela várias vezes acertando golpes nela
- não vai me dar nem um golpe? Achei que sabia lutar - falo ironizando
Hana tentava se defender dos meus golpes, mas eu era mais forte e habilidoso. Eu a derrubava com facilidade, mas sempre a ajudava a se levantar e continuar. O suor escorria pelos nossos corpos enquanto lutavamos, o ar estava carregado de eletricidade e tensão.
Ela me dar um chute que eu canbaliei mais não cair ,
eu puxei ela e fiz como se fosse beija-la o que a desconcentrou e eu dei um golpe nela a derrubando no chão.- Ai, você trapaceou! - Hana reclamou, levantando-se e me encarando com raiva.
Eu sorri, sabendo que ela estava apenas brava por ter sido derrotada.
- Não foi trapaça, foi estratégia. A luta exige mais do que apenas força, Hana. Você precisa manter a sua mente focada e controlada - falei e rir, vendo sua expressão de indignação.
- Desculpe, amor. Mas no mundo da luta, é preciso estar preparado para qualquer situação. Não dá para ser bonzinho o tempo todo - eu disse, brincando.
Ela bufou, mas logo em seguida sorriu, mostrando que estava se divertindo apesar de tudo.
- Tudo bem, vou me vingar disso mais tarde, pode esperar - ela disse, fazendo um gesto de desafio com a mão.
Nós continuamos a treinar, trocando golpes e aprendendo técnicas de defesa e ataque. Hana mostrava uma determinação impressionante, Eu admirava sua coragem e força de vontade.
Passamos horas treinando juntos, trocando golpes e aprendendo novas técnicas de luta. A cada momento, eu me sentia mais apaixonado por ela, admirando sua determinação e força.
Quando finalmente terminamos o treino, estávamos exaustos, mas felizes. Sentamos no sofá do espaço de treinamento, respirando pesadamente.
- aí to tão cansada
- Você foi incrível, Noona, Estou muito orgulhoso de você - eu disse, olhando nos seus olhos brilhantes.
Ela sorriu e me abraçou, sentindo-se realizada.
- Obrigada, Munnie
Ficamos ali abraçados por um longo tempo, aproveitando o momento.
Depois do treino,já era 18:40 decidimos ir jantar juntos em um restaurante próximo. Sentamos em uma mesa ao ar livre, desfrutando da brisa suave da noite. Pedimos nossos pratos preferidos e começamos a conversar sobre nossos planos .
- Mun, eu estava pensando... e se... - ela começou, mas foi interrompida por um estrondo alto vindo de um beco próximo.
Olhamos um para o outro, preocupados. Decidimos nos levantar e chegar mais perto para ver o que estava acontecendo.
Quando chegamos ao beco, vimos um grupo de homens brigando, empunhando facas e gritando palavrões. Eu instintivamente me coloquei na frente de Hana, protegendo-a de qualquer perigo.
- Mun, o que está acontecendo? - ela sussurrou, segurando minha mão com força.
- Não sei, mas precisamos ir embora daqui. É perigoso - eu disse, puxando-a para longe da confusão.
Enquanto estávamos nos afastando, um dos homens nos viu e começou a correr em nossa direção, com uma faca na mão.
Sem hesitar, coloquei Hana para trás e me virei para enfrentar o agressor. Me preparei para lutar, pronto para proteger a hana com todas as minhas forças.
O homem avançou na minha direção, mas antes que pudesse me atingir, fui surpreendido por um golpe forte de Hana. Ela tinha pego uma lata de lixo e acertado a cabeça do agressor, fazendo-o cair desacordado no chão.
Eu fiquei impressionado com sua coragem e determinação.
- Hana, você está bem? - eu perguntei, segurando seu rosto entre minhas mãos.
Ela assentiu, respirando fundo.
- Estou bem, Mun. Vamos embora daqui, antes que mais problemas aconteçam - ela disse, sua voz firme e decidida.
Caminhamos de volta ao carro, em silêncio. Eu estava orgulhoso dela, admirando sua coragem e força. Em meio ao caos daquele momento, eu me dei conta de que não havia nada que eu não faria por ela.
Chegamos em casa e a mãe de Hana estava na cozinha ela nos olhou e disse
- onde vocês estavam ?
- eu tava na empresa mãe - Hana fala rapidamente e vai até a mãe dela
- ah certo ,filha vou dormir na casa da sua tia hoje , tem comida na geladeira eu já jantei agora boa noite pra vocês
- tá boa noite mãe
- boa noite sogrinha - falo sorrindo e ela retribuir com um sorriso e sair acompanhada de dois seguranças que eu coloquei por segurança
- vou torma um banho pra jantarmos - ela fala indo até o quarto
eu vou pro outro banheiro e tormo banho quando saio , vou até a sala e sento no sofá olhando pro teto , 10 minutos depois sinto Hana abraça meu pescoço e dar um beijo , ela senta ao meu lado e ligar a tv e deita no meu colo
- eu tou exausta Munnie
- é melhor descansar amanhã vamos treina de novo
Ela assente e eu começo a fazer cafuné nela até ela dormir, depois levo ela pra cama e deito ao lado dela e durmo também
No outro dia
Arcodo era 6:00 da manhã, dou um beijo na bochecha de Hana e ela mumurra
- So Munnie não tô me sentindo bem - ela fala com a voz baixa e rouca
VOCÊ ESTÁ LENDO
raízes de rivalidade
RandomOlá pessoal essa é uma fanfic munhana, enemies to lovers não tem nada haver com a série mais espero que gostem . Hana e Mun sempre souberam que suas famílias eram como água e óleo, nunca se misturando bem. Os Kim e os Park tinham uma rivalidade que...